Competição

Domingão do Faustão fecha elenco da nova temporada da Dança dos Famosos

Henri Castelli, Vitão e Giulia Buscacio são cotados para participar do quadro


Faustão
Dança dos Famosos terá mais uma temporada - Foto: Reprodução/Globo

O Domingão do Faustão já tem o elenco da 17ª temporada da Dança dos Famosos e a previsão é que o anúncio ocorra no próximo domingo (30). Henri Castelli, Vitão e Giulia Buscacio são alguns nomes cotados para participar do quadro. A estreia está marcada para setembro.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (27) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a final da competição de dança acontecerá no dia 20 de dezembro. Para evitar contaminação do novo coronavírus, a Globo adotará medidas de segurança contra a doença.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo não se pronunciou até o fechamento da matéria. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Por conta da pandemia causada pela Covid-19, a produção enfrentou muita dificuldade para fechar contrato com os futuros participantes. Houve também problemas nas negociações do cachê, já que alguns artistas pediram valores considerados altos pela Globo.

Ao todo, serão 12 participantes e a emissora vai fretar um avião toda semana para levar os participantes do Rio de Janeiro para São Paulo, onde vai ocorrer a disputa pelo prêmio. Os famosos também passarão por testes da Covid-19 frequentemente.

O júri estará no estúdio e cada integrante ficará em um espaço separado por placas de acrílico, decisão também tomada no Canta Comigo Teen, da Record. Mas os jurados não vão precisar usar máscaras nas frentes das câmeras.

Faustão nos estúdios

Domingão do Faustão fecha elenco da nova temporada da Dança dos Famosos

Fausto Silva trabalhou de abril até o mês de agosto diretamente da sua casa. Ele voltou ao estúdio da Globo na capital paulista na última sexta-feira (21) com edição inédita. Todos os assistentes e as bailarinas tiveram que usar máscara.

O apresentador também contou com uma plateia virtual e recebeu a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano no palco como atração musical. Eles ainda ganharam uma homenagem do quadro Arquivo Confidencial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado