Novidade

Chris Flores entrevista mãe de Eliza Samudio para o Notícias Impressionantes

Entrevista marcará a estreia das edições inéditas do programa na grade do SBT aos domingos


Chris Flores entrevista mãe de Eliza Samudio para o Notícias Impressionates
Divulgação

A jornalista Chris Flores entrevistou a mãe da modelo Eliza Samudio (1985 - 2010), Sônia Silva Moraes, para a estreia das edições inéditas do Notícias Impressionantes no próximo domingo (16) no SBT. Em 2010, Eliza foi morta a mando do ex-goleiro Bruno e o crime movimentou o país na época.

Durante a conversa com Chris Flores, gravada nesta sexta-feira (14), Sônia fez desabafos e revelou detalhes inéditos do caso. A gravação será a grande aposta do programa e ocupará boa parte da edição que inicia às 09h45, antes do Domingo Legal. Com direção de Márcio Esquilo, o Notícias impressionantes passa a ser inédito a partir deste domingo - a edição aos sábados, após o Fábrica de Casamentos, será reprise.

Com Chris Flores no comando, o NI exibe informações e videos que chocam o público. Inicialmente, o programa entrou no lugar do Triturando, após Silvio Santos ser informado  que o quadro com notícias impressionantes era o pico da atração.

 

Audiência do Notícias Impressionantes

Chris Flores entrevista mãe de Eliza Samudio para o Notícias Impressionantes

No último final de semana, o Notícias Impressionantes conseguiu superar a Record e ocupou a segunda colocação no sábado (08) e domingo (09). De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o programa comandado por Chris Flores atingiu média de 4,2 pontos no sábado. No mesmo horário, a Record ficou com 2,5 e a Globo anotou 8,4.

Já no domingo, das 9h49 até às 11h, a atração do SBT também segurou a segunda posição e registrou 3,2 pontos. A Record, na mesma faixa, conquistou 3,1 de média e a Globo teve 9,4 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado