Bom desempenho

Notícias Impressionantes: Aposta de Silvio Santos bate a Record no sábado e domingo

Programa ainda atingiu ótimos índices em Belém


Chris Flores
Chris Flores no Notícias Impressionantes - Foto: Reprodução

Nova aposta de Silvio Santos, o Notícias Impressionantes conseguiu superar a Record ocupou a segunda colocação nesse último final de semana. O bom resultado do programa não ficou restrito apenas a capital paulista e teve índices satisfatórios em outras praças pelo país.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o programa comandado por Chris Flores atingiu média de 4,2 pontos no sábado (8), quando foi exibido inédito entre 0h36 e 1h47. No mesmo horário, a Record ficou com 2,5 e a Globo anotou 8,4.

Já no domingo (9), com a reprise do dia anterior, a atração do SBT também segurou a segunda posição e registrou 3,2 pontos. A produção foi ao ar no canal de Silvio Santos das 9h49 até as 11h. A Record, na mesma faixa, conquistou 3,1 de média e a Globo liderou com folga, pois teve 9,4 pontos.

E o bom resultado não ocorreu apenas em terras paulistas, já que o programa alcançou o primeiro lugar em Belém do Pará no domingo, por exemplo. Por volta das 10h05, a atração chegou a 7,0 pontos, enquanto a emissora carioca atingiu 6,8 com o Auto Esporte e a Record teve 5,2 com a série Todo Mundo Odeia o Chris.

Além disso, às 10h24, o Notícias Impressionantes marcou 7,8 de pico, enquanto a Record assumiu a vice-liderança com 7,4 e a Globo ficou em terceiro, com 7,0 exibindo a Fórmula 1.

Notícias Impressionantes

Chris Flores é responsável por apresentar informações que chocam o público. Inicialmente, o programa entrou no lugar do Triturando, após Silvio Santos ser informado pelo diretor Márcio Esquilo que o quadro com notícias impressionantes pelo mundo era responsável pelo pico das edições.

Contudo, a atração durou só um dia e o homem do baú voltou com o Triturando. Só que no dia 29 de julho o SBT não conseguiu renovar o contrato de Chaves e o Notícias Impressionantes voltou para a programação, com novo pacote gráfico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado