Alteração

SBT muda estreia de The Boys e Prime Video divulga teaser da segunda temporada

Produção de super-heróis é um grande sucesso


The Boys
Elenco da série The Boys - Foto: Divulgação

O SBT adiou a estreia da primeira temporada de The Boys do dia 15 para 22 de agosto, à 00h15. Nesta sexta-feira (7), a Prime Video, emissora original da série, também divulgou novas fotos e o trailer da segunda leva, que lançará os novos episódios a partir do dia 4 de setembro.

Conforme apurou o NaTelinha, o canal de Silvio Santos modificou a data de lançamento da produção por estratégia de programação. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre a alteração.

Inspirada na HQ homônima de Garth Ennis, a produção da Amazon deve agradar aos telespectadores do SBT, já que tem Eric Kripke entre os produtores-executivos. Ele é um dos criadores de Supernatural, série exibida com êxito pela rede do homem do baú.

A primeira temporada de The Boys, com oito episódios, mostra a rotina dos super-heróis na vida real. O seriado é um dos grandes sucesso da Prime Video em todo mundo, tanto que a plataforma de streaming já confirmou a terceira temporada da produção.

Novas fotos e teaser

A Amazon disponibilizou uma nova cena da segunda temporada de The Boys, que mostra Starlight (Erin Moriarty) confrontando Deep (Chace Crawfor) sofre o assédio cometido pelo personagem na primeira temporada. Ela ainda recebe o apoio de Stormfront.

O vídeo desta sexta-feira ainda reforçou a rivalidade entre Butcher e Hughie. As fotos ainda trouxeram detalhes de cores, figurino e maquiagem, aumentando a expectativa entre os fãs da produção.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado