Produção enlouquecida

Silvio Santos faz teste, suspende Triturando e lança programa de notícias impressionantes

Dono do SBT quer testar nova atração só com o pico de audiência do Triturando


Chris Flores com cara de assustada
Chris Flores ficará sozinha no novo Notícias Impressionantes

Silvio Santos resolveu fazer um novo teste na programação do SBT a partir desta quarta-feira (22). Sai o Triturando, que estava no ar desde o dia 8 de maio, e entra o Notícias Impressionantes, somente com Chris Flores no comando.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo NaTelinha.

A reportagem apurou que Silvio Santos foi informado pelo diretor do programa, Márcio Esquilo, que os picos de audiência do então Triturando ocorriam durante a exibição do quadro de notícias impressionantes pelo mundo. Com isso, o Homem do Baú decidiu fazer um teste e deu folga para os comentaristas e "trituradores" Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano.

O formato da nova atração ficará a cargo de Chris Flores, que passará a chamar as matérias e fazer alguns comentários depois dos vídeos exibidos.

O NaTelinha também apurou que com a novidade, a produção já está em polvorosa e corre contra o tempo para buscar notícias "impressionantes", mudar GC (Gerador de Caracteres) e abertura.

Triturando em baixa no Ibope

Marcando por volta de 3 pontos no Ibope na Grande São Paulo, o Triturando não vem conseguindo disputar a vice-liderança com a Record.

O programa deixaria de ser exibido em 19 de junho, sendo substituído pelo Fofocalizando, seu antigo título, e ficando apenas com reprises nas madrugadas, mas Silvio Santos optou por manter o Triturando.

A atração em si completa quatro anos em 1º de agosto. Silvio Santos idealizou o formato com Leão Lobo, Mama Bruschetta e o Homem do Saco. Em janeiro de 2017, contudo, incorporou Décio Piccinini à apresentação, juntamente com Mara Maravilha, que já vinha sendo testada.

Ainda em janeiro, o programa mudou de Fofocando para Fofocalizando, e assim seguiu até dois meses atrás, quando Silvio Santos teve a ideia de usar um dos quadros como título. Nascia o Triturando, que passou a "triturar" não só músicas, como famosas, piadas, etc.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado