Lista NT

As pegadinhas mais absurdas de Silvio Santos no SBT

Emissora é produtora do gênero há décadas


As pegadinhas de Silvio Santos
As pegadinhas de Silvio Santos continuam assustando muita gente por aí - Foto: Reprodução/Montagem

Silvio Santos é um dos responsáveis pela geração das pegadinhas no Brasil. Sempre assustando um transeunte em um ponto de ônibus ou na porta do cemitério, as câmeras escondidas por vezes se tornam absurdas.

O NaTelinha foi em busca e listou as cinco pegadinhas de Silvio Santos consideradas as mais absurdas pelo público. A atração já foi palco de muitas situações. 

Confira:

Zumbis atacam pessoas no metrô

Em julho de 2015, Silvio Santos levou ao ar uma pegadinha considerada assustadora. O programa utilizou seres cadavéricos, com cerca de 70 atores completamente ensanguentados.

O roteiro ensaiado mostra o taxista sugerindo um atalho para o passageiro e caindo em uma rua deserta, onde está tudo bloqueado por uma árvore caída. Após sair do carro, o motorista tenta achar uma saída e acaba atacado pela trupe de zumbis.

A produção da câmera escondida foi em parceria com o canal de TV por assinatura AMC, para a promoção de Fear The Walking Dead, série deriavada de The Walking Dead.

Surpresa de Halloween

Em outubro de 2018, Silvio Santos voltou a traumatizar muita gente. Dessa vez o programa do dono do SBT escolheu o filme Haloween para servir como inspiração e assustar o máximo de pessoas possível.

O local escolhido foi o ponto de ônibus, onde normalmente ficam várias pessoas em qualquer horário do dia. Tudo segue bem até que o personagem de Michael Meyers surge do nada com uma faca na mão.

Não satisfeito, o personagem de terror surge assustando novamente em um estacionamento e depois traumatizando mulheres sozinhas em um corredor.

Anabelle assustou muita gente

Em 2014 outra pegadinha de Silvio Santos foi o motivo para deixar muita gente sem conseguir dormir por dias. Em parceria com a Warner, a superprodução do SBT assustou pessoas que estavam em busca de emprego e logo de cara eram colocados para limpar um quarto de criança.

Com um visual mais assombroso, os profissionais acabam se desesperando ao se deparar com coisas estranhas aparecendo. Eles são convocados para limpar o local após a morte da menina e antes que os pais dela cheguem.

A partir daí é que a boneca Anabelle aparece e começa a tocar o terror. É consideradas uma das pegadinhas mais assustadoras do quadro Câmera Escondida.

Vivi Fernandez em paquera

As pegadinhas exibidas no Programa Silvio Santos nunca ficaram restritas apenas ao terror. Em 2017 a atriz Vivi Fernandez foi deslocada para um shopping no interior de São Paulo e passou a assediar os homens.

A loira, que já protagonizou diversos filmes adultos, ficava de um lado da escada rolante e alisava as mãos de outras pessoas, homens e mulheres, do outro lado.

A paquera na escada rolante já conta com mais de 36 milhões de seguidores no Youtube e diversos comentários mais diferentes possíveis sobre o tema da pegadinha.

Caveira na porta do cemitério

Quem tem uma boa memória lembra que Silvio Santos contribui para a indústria das pegadinhas desde décadas passadas. Em 1990, o apresentador colocou Ivo Hollanda para comandar uma caveira andando de moto e filmou a reação das pessoas.

As reações dessa pegadinha foram tão inusitadas que o dono da emissora resolveu fazer um remake em 2016.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado