Futebol na TV

Fluminense x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pelo primeiro jogo da final


Fluminense x Flamengo
Fluminense x Flamengo - Foto: Divulgação

O primeiro jogo da final Fluminense x Flamengo terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 12/07, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo online. Mandante do confronto, o Fluminense tentará repetir o feito da última quarta-feira (08), quando segurou o rival e levou a melhor nas penalidades máximas.

O Flamengo, campeão da Taça Guanabara, perdeu a chance do título estadual de forma  antecipada, mas continua como amplo favorito para a decisão em duas partidas no Maracanã. O segundo e último jogo será na próxima quarta (15), às 21h (de Brasília), no Maracanã, com transmissão pelo SBT.

Como assistir Fluminense x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ficará sem opções pelas emissoras. O Flamengo não fechou contrato com a Globo ou com outra emissora, nem mesmo na TV paga, e conseguiu aprovar junto ao governo Bolsonaro uma MP que torna o time mandante o dono da partida, podendo vender os direitos a quem desejar.

Para quem quiser assistir online, a opção é a FluTV no YouTube e em todas as redes sociais do time carioca. É possível assistir todas as emoções com ótima qualidade de imagem. Já em relação a FlaTV, será apenas disponibilizado o áudio da partida.

Globo desiste do Campeonato Carioca

Após a decisão do Flamengo de exibir a partida contra o Boavista pela FlaTV, a Globo rescindiu o seu contrato com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Por meio de uma liminar, conseguida na Justiça, a emissora líder foi obrigada a exibir a partida entre Fluminense e Botafogo no último dia 05. Já em relação ao jogo de hoje e da próxima quarta, ela ficará de fora, em vista que necessitaria de um acordo com o Flamengo.

Os direitos da segunda partida, que definirá o campeão do Carioca, ficou por conta do SBT, que fez um convite para Téo José narrar a partida e obteve liberação da Disney, dona do Fox Sports, de onde ele é contratado.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado