Sucessos

Afiliada do SBT em Recife bate Fátima Bernardes com Cinderela e jornalismo

Papeiro da Cinderela é um grande sucesso em Pernambuco


Personagem Cinderela
Cinderela é sucesso em Pernambuco - Foto: Reprodução

Os programas Papeiro da CinderelaTV Jornal Meio Dia, da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, tornaram-se dores de cabeça para o Encontro. Desde maio, os dois programas estão conseguindo chegar à liderança e desbancar a atração de Fátima Bernardes. A produção de humor é comandada por Jeison Wallace, que interpreta o personagem Cinderela.

De acordo com os dados da Kantar Ibope de Recife obtidos pelo NaTelinha junto à fontes do mercado, as duas atrações têm uma média que gira entre 5,0 e 7,0 pontos. o Papeiro da Cinderela é o que tem tido a maior repercussão entre o público local, por ser bem-humorado.

O programa foi criado em 2004 para ser exibido semanalmente, mas rapidamente conquistou alta audiência e passou a ser diário. Com duração de 30 minutos, a atração é cercada de quadros diferenciados que buscam sempre brincar e enaltecer a cultura da população de Pernambuco. Atualmente, a produção passa entre 10h50 e 11h20.

“O programa começou comigo e Rodrigo Cesar, um amigo de longas datas. Nós dois criamos o programa juntos. Tivemos a ideia, ele dirigiu e apresentou também. Atualmente, temos Guga Marcel como redator. Eu crio os quadros e ele desenvolve. As pessoas também dão ideias e eu aceito. Como é um programa diário eu sempre procuro começar diferente, uma música, um dança diferente para inovar'', comentou o apresentador Jeison Wallace, no ano passado, em entrevista a TV Jornal.

Jeison chegou a ganhar espaço na programação nacional ao ser o criado do famoso bordão “bate, peitinho”, que se popularizou com Vesgo e Silvio no Pânico na TV. Em 2011, foi repórter do programa Eliana e também do Programa do Ratinho. “Fazer sucesso é muito fácil, a questão é ter a capacidade de se manter e se reinventar”, explicou.

Afiliada do SBT em Recife bate Fátima Bernardes com Cinderela e jornalismo

Afiliada do SBT em Recife bate Fátima Bernardes com Cinderela e jornalismo

TV Jornal Meio Dia

O TV Jornal Meio Dia, exibido das 11h20 às 12h00, é um grande sucesso também no horário do almoço. A atração tem vencido constantemente o Encontro, como ocorreu na última segunda-feira (6).

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope em Recife, o telejornal anotou 7,4 pontos, enquanto o matutino da Globo obteve 5,8 de média. Para ter uma noção de como o programa é querido, a produção foi a terceira maior audiência da emissora na segunda-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado