Nas redes

Viva usa Casos de Família para divulgar Chocolate com Pimenta

Emissora do Grupo Globo usou SBT para divulgar novela


Christina Rocha e Chocolate com Pimenta
Christina Rocha e Chocolate com Pimenta - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (08), o perfil oficial do canal Viva no Twitter fez uma publicação usando uma montagem do programa Casos de Família, do SBT, para fazer uma divulgação da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco.

Repercutindo uma cena clássica da trama, os responsáveis pela rede social do canal do Grupo Globo usaram uma imagem onde mostra Christina Rocha apresentando o tema do dia, com a personagem Márcia, interpretada por de Lilia Cabral no fundo, e com um GC escrito: "Flagrei minha melhor amiga brincando de cavalinho com o meu marido".

Além disso, o perfil ainda usou a legenda: "Barraco, gritaria e traição. Entenda o caso:", fazendo uma referência ao programa do SBT, que é conhecido por abordar temas polêmicos.

Internautas repercutem brincadeira do Viva com o Casos de Família

Não demorou muito para que a postagem feita começasse a repercutir. E os internautas se divertiram com o meme, e deixarem muitas reações e comentários.

"Como não te amar, Vivinha?!", escreveu um. "Vem aqui rapidinho SBT", comentou outro marcando a emissora de Silvio Santos. "(risos) crossover de programas!", escreveu mais um.

Viva usa Casos de Família para divulgar Chocolate com Pimenta

Viva lidera audiência na TV paga

Tendo as novelas como seu cargo chefe, o Viva está em uma boa fase de audiência. Como já antecipou o NaTelinha, o canal apareceu em primeiro lugar na lista dos mais vistos durante o mês de junho.

Com 0,28 de média e 0,75% de participação, o Viva dividiu a posição com a GloboNews, O resultado é positivo, e um pouco distante do Cartoon Network, que ficou com 0,21 pontos.

Se considerar a audiência total, com os canais abertos, o canal de variedades aparece em 6º lugar, e o de notícias em 7º.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado