Provocação

Danilo Gentili zomba da suspeita de Covid-19 de Bolsonaro e vira alvo de ataques

Apresentador fez piada com a suposta doença do presidente


Danilo Gentili e Jair Bolsonaro
Danilo Gentili provocou Bolsonaro - Foto: Montagem

Jair Bolsonaro apresentou sintomas do novo coronavírus e o humorista Danilo Gentili zombou do estado de saúde do presidente. A piada feita pelo apresentador do The Noite, do SBT, na noite da última segunda-feira (6) irritou apoiadores bolsonaristas e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, escreveu o comediante em sua conta do Twitter. Danilo foi um dos apoiadores de Bolsonaro durante as eleições de 2018, mas agora ele tem se posicionado contra as ações do governante.

Após ter feito a piada, vários seguidores do presidente começaram a criticar Gentili. “Você se tornou um petista, se não era antes. Lamentável perseguir uma pessoa que tanto te deu apoio”, declarou um seguidor. “E pensar que um dia te admirei e achava um cara do bem”, comentou outro usuário.

Danilo não ficou quieto e respondeu alguns internautas. Um perfil afirmou que se enganou com o apresentador e ele ironizou. “Atenção pessoal: basta escrever em seu próprio Twitter qualquer piadinha que ‘vossa majestade gordo mimado de 60 anos’ desaprova que você passa automaticamente a ser uma pessoa do mal”, disparou.

Outro seguidor disse que o comediante não tinha mais credibilidade e merecia ser demitido do SBT. “Atenção: qualquer um que zoar o mito deve perder o seu emprego”, provocou o artista.

Confira a repercussão:

Bolsonaro e a Covid-19

Danilo Gentili zomba da suspeita de Covid-19 de Bolsonaro e vira alvo de ataques

Jair Bolsonaro sempre se mostrou contrário às ações de isolamento social e minimizou os efeitos do coronavírus, chamando a doença de “gripezinha” e “resfriadinho”, irritando especialistas e opositores.

Na última segunda-feira (6), foi anunciado que o presidente apresentou sintomas da Covid-19 e desmarcou compromissos para repousar. O resultado do exame está previsto para sair hoje por volta do meio-dia. Emissoras estão fazendo cobertura da suposta doença de Bolsonaro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado