Triste

Flor desabafa sobre saída do Triturando: "Fiquei chateada"

Apresentadora estava triste, mas uma nova decisão de Silvio Santos mudou tudo


Flor
Flor no palco do Triturando - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Flor desabafou no último domingo (21) sobre sua saída do Triturando, que a partir desta segunda-feira (22) voltaria a ser Fofocalizando, marcando também o retorno de Lívia Andrade ao comando da atração. Voltaria, porque na manhã de hoje Silvio Santos mudou de ideia e manteve tudo do jeito que estava até sexta (19).

Uma seguidora questionou se o Triturando tinha acabado e lamentou que ela não fará parte da equipe do Fofocalizando. “Amada, que bom que gostava. O diretor queria o Fofocalizando de volta. Ele, no primeiro dia na sala dele, disse que eu estava lá porque o Silvio [Santos] quis e a Aninha [Ana Paula Renault] porque ele quis, então o programa é dele e ele faz o que quer”, disparou.

“Eu respeito a hierarquia, eu sempre soube que, se pudesse, eu sairia. Já tinha estranhado que não tinha mais a internet, ele já sabia, podia ter me dito uns dias antes ou um dia antes, mas avisou um pouco antes de entrarmos no ar. Fiquei chateada com isso, pois preferia saber pelo menos um dia antes. Todos sabiam, menos eu. Muito desrespeitoso isso. Todos disseram que já sabiam”, revelou a apresentadora.

Flor fala de chateação de Chris Flores

Flor elogiou seus colegas de trabalho e revelou que Chris Flores ficou chateada com a saída dela do Triturando. “Meus amigos foram lindos, ficaram chateados, principalmente a Chris. Ela é uma querida muito bondosa, como eu também ficaria se fosse ao contrário”, opinou.

“Amo a Ana, que demonstrou tanto carinho. O Cartolano e toda produção, foi lindo o carinho deles. Muito gostoso saber sua opinião nas redes do Fofocalizando. O pessoal metia o pau, falava muito mal, mas acredito que são os fãs que estavam chateados pela sua diva não estar”, concluiu.

Flor desabafa sobre saída do Triturando: \"Fiquei chateada\"

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado