Saúde

Para combater coronavírus, TV Aparecida grava institucional com seus artistas

Emissora vai divulgar institucional em sua grade de programação


Claudete Troiano, da TV Aparecida, em gravação de institucional sobre o coronavírus
TV Aparecida lançou institucional sobre o coronavírus e usou seu elenco - Foto: Divulgação

Por conta do coronavírus, a TV Aparecida decidiu exibir em toda sua grade de programação uma Campanha Institucional com a presença de seu casting. A intenção do projeto é divulgar informações para combater a proliferação da doença com cuidados de higiene e de limpeza.

Gravaram a ação nomes como Claudete Troiano, apresentadora do Santa Receita e até o padre Antônio Maria, comandante do Terço de Aparecida. Também foi confirmada a presença do Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida, além de ser o titular de Com a Mãe Aparecida e Sábado no Santuário.

O promocional contou com a direção de Felipe Pontes e tem como intenção a conscientização e prevenção dos telespectadores do canal sobre a doença que vem se espalhando pelo mundo. “O canal espera que com as atitudes de cada pessoa aliadas à fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida, o país consiga enfrentar, unido, este momento tão difícil”, diz nota da TV Aparecida.

A emissora confirmou ainda a presença de diversos nomes de seu casting que participaram do institucional. Veja a lsta: Jéssica Fernandes, Abiane Souza, Bianca Láua, Tonho Prado, Juliana Luz, Frei Rinaldo, Ir. Alan Patrick Zuccherato, Bete Ribeiro, Claudete Troiano, Daniele Bittencourt, Luara Castilho, Marcelo Zanini, Mariangela Zan, Laura Galvão, Padre Antonio Maria e Kleber Oliveira.

A TV Aparecida informou ainda que cada participação especial no institucional termina com o slogan escolhido para os 15 anos do canal, comemorados em 2020, "É bom estar onde a Mãe está".

TV Aparecida segue emissoras pelo coronavírus

A TV Aparecida é uma das muitas emissoras de TV do Brasil que seguem tomando uma série de decisões para evitar a propagação do coronavírus. Boa parte dos canais está tomando, inclusive, providências internas para proteger seus funcionários de contaminação.

O Brasil segue em linha de crescimento da contaminação do coronavírus, com 61 casos confirmados da doença até a publicação desta reportagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado