Carnaval 2020

Globo transmite ao vivo a apuração dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Saiba quem será a grande campeã do Carnaval do Rio


Carnaval Globeleza 2020
Carnaval Globeleza 2020 - Foto: Reprodução

A TV Globo transmite na tarde desta quarta-feira, dia 26/02, a apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo do Carnaval 2020.

As regras de 2020 têm uma novidade em relação às do ano passado. Em 2019, quatro jurados avaliavam cada um dos nove quesitos, e a menor nota era descartada. E desta vez, são cinco jurados em nove quesitos, desprezando-se na totalização a maior e a menor nota.

Só é admitido empate caso duas ou mais escolas na primeira colocação — desde que o somatório em cada um dos nove quesitos seja igual. Isso não acontece desde 1998.

Transmissão ao vivo na TV e online da apuração dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Para quem deseja acompanhar a apuração, que promete fortes emoções, é só ficar ligado pela TV Globo a partir das 15h30 (horário de Brasília), tanto na TV aberta assim como online pelo Globoplay (apenas para algumas cidades do país), nesse último caso, é disponível apenas para assinantes .

Para assinar o serviço de streaming, é só fazer um cadastro no site oficial, algo muito rápido, e começar a pagar o valor mensal de R$ 21,90, ou optar por algo anual, o que deixa mais barato: 12x de R$ 16,40. Tudo só será cobrado após um período de degustação de 7 dias.

Como será a apuração?

O regulamento deste ano é muito semelhante ao de 2019. São também nove os quesitos, para cada um quatro jurados dão notas de 9,0 a 10. Descartam-se as menores de cada um, para cada escola.

A apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo, começando a partir das 16h15 (horário de Brasília), para todo o Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado