É o amor!

Luan Santana faz serenata para Jade durante show no Carnaval de Salvador

Cantor surpreendeu à todos


Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães - Foto: Divulgação

Luan Santana foi uma das atrações do Carnaval de Salvador, e aproveitou o momento de seu show para fazer uma surpresa para a noiva, Jade Magalhães.

Vários vídeos do momento estão viralizando nas redes sociais, e dá para conferir o exato momento em que o famoso parou a apresentação, trouxe a amada para o palco, e com beijos e abraços apaixonados, ele resolveu fazer uma verdadeira serenata para ela.

Para homenagear a amada, Luan escolheu o hit “Dia, Lugar e Hora”. E tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), e o momento ganhou a aprovação dos fãs, que ficaram babando com tamanho romantismo do sertanejo.

Luan Santana cogita casamento em castelo

O cantor não perde uma chance de demonstrar o quanto ama Jade. Seja desde o dia em que pediu ela em noivado, enquanto os dois estavam em um balão de ar em uma viagem, ou mesmo os planos que ele já tem feito para o casamento.

Em conversa com o Gshow, ele contou que um dos planos seria fazer algo bem clássico. "A gente já conversou sobre muitos lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, 'viajamos'. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado