Surpresa

Fátima Bernardes muda visual no Carnaval 2020 e repercute na web

Apresentadora apareceu na transmissão Globeleza com cabelo ruivo


Fátima Bernardes no carnaval
Fátima Bernardes na transmissão do Carnaval - Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes apresentou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro no sambódromo da Marquês de Sapucaí e, na última segunda-feira (24), ela apareceu na transmissão com um novo corte de cabelo. A apresentadora chamou atenção dos telespectadores com seu visual inovador.

Com franja e fios em tom de ruivo, a jornalista publicou uma foto do cabelo “novo”, mas não original, em uma rede social. “Vai começar”, anunciou a comunicadora na sua conta do Instagram. Logo em seguida, seu visual apareceu ao vivo na cobertura da Globo.

Melissa Paladino, caracterizadora do Encontro com Fátima Bernardes, explicou ao portal de notícias de entretenimento da Globo que foi uma brincadeira feita por ela e pela apresentadora com apliques e o visual foi apenas uma mudança temporária.

Além do corte, Fátima Bernardes apresentou o Carnaval Globeleza 2020 com um vestido preto com brilho e saia de franjas, que fez o maior sucesso entre as celebridades que passaram pela avenida do samba no Rio de Janeiro.

Fátima assumiu o comando da transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio em 2014, substituindo Glenda Koslovski. Seu primeiro parceiro de trabalho foi o narrador Luis Roberto, mas desde 2017, Alex Escobar é quem divide a função de comandante da folia carioca com Bernardes.

Novo corte de Fátima Bernardes na web

O surpreendente visual de Fátima Bernardes chamou atenção dos telespectadores e logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. A jornalista foi elogiada por boa parte dos usuários e pediram para que ela assumisse oficialmente o novo corte.

“Que a Fátima fale para o Túlio Gadelha que esse será o novo visual dela, porque empoderamento é tudo’, escreveu um seguidor. “A Fátima é linda loira, morena, ruiva, careca... Adorei esse corte”, postou outra usuária. “Fátima, quer o céu? Eu te dou”, brincou uma terceira.

Confira um pouco mais da repercussão abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado