Fã da folia

Patrícia Poeta revela sonhos de carnaval: "Tenho vontade"

Apresentadora confessou que adora sambar


Patrícia Poeta
Patrícia Poeta pode desfilar no ano que vem - Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta não teve folga no carnaval 2020 e trabalhou no É De Casa, no último sábado (22), e no Mais Você na segunda-feira (24) e terça-feira (25). A apresentadora confessou que é fã da folia e nunca teve a oportunidade de conhecer a festa de Salvador, na Bahia, por causa dos seus compromissos profissionais.

“Sempre estou trabalhando nessa época e fica difícil conciliar”, admitiu em entrevista para jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A jornalista também revelou que já teve espaço para poder entrar na avenida em algumas escolas de samba, mas não conseguiu.

“Nunca desfilei, apesar dos convites. Mas tenho vontade. Quem sabe no ano que vem?”, levantou a hipótese. “Cresci ouvindo samba em casa com minha mãe. Ia a todos os bailinhos, vestida de baiana, odalisca, sereia... Gosto da confraternização, de encontrar os amigos, de ver a criatividade nas fantasias. Também adoro sambar”, acrescentou.

Com as férias de Ana Maria Braga, Patrícia assumiu o Mais Você neste mês de fevereiro ao lado de Fabricio Battaglini. Por causa disso, ela não conseguiu ter muito tempo para poder entrar na folia, apesar de ter tido o domingo (23) para descansar.

Patrícia Poeta no entretenimento

Patrícia foi durante anos do jornalismo, apresentando o Fantástico e o Jornal Nacional. Desde 2014, a comunicadora se transferiu para o setor de entretenimento e foi fixada no É De Casa.

Ela passou a comandar o programa ao lado de Cissa Guimarães, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Tiago Leifert – esse último deixou o programa em 2017 para se dedicar ao BBB e The Voice Brasil.

Além de substituir Ana Maria Braga nas folgas da loira, Patrícia também costuma ficar no lugar de Fátima Bernardes no Encontro quando a apresentadora entra de férias ou pega algum dia para folgar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado