Visita

Estúdio do Mais Você é invadido por aranha gigante: "Nunca tinha visto"

Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini se divertiram com o animal


Aranha no estúdio do Mais Você
Aranha apareceu no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (13), o Mais Você teve uma cena inusitada. Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, apresentadores que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga e Louro José, voltaram ao ar depois de um break e se depararam com uma aranha enorme no cenário.

“Olha o que temos aqui, agora”, falou Patrícia, exibindo o animal. “Não chega muito perto, a gente não sabe o que ela pode fazer. Calma”, brincou Fabricio, arrancando risos de Poeta. “A gente estava preparado para continuar o programa depois do break, aí [a equipe] disse: 'vai lá para a porta porque temos uma visita!' Olha o tamanho desse bicho”, acrescentou Battaglini.

“Não é uma aranha. É a aranha”, comentou Patrícia, sorridente. “A gente está em plena mata atlântica aqui, nos estúdios Globo, tem várias espécies. É natural ver esse tipo de bicho, Pat [apelido de Patrícia Poeta]. Já apareceu um monte de coisa por aqui, bicho preguiça e mico. Mas uma aranha desse tamanho é a primeira vez. Vou até tirar uma foto”, explicou o apresentador.

“Então a gente já está familarizado com os animais. Agora, essa aranha em si, eu nunca tinha visto. Ela está dentro de casa, mas está querendo sair. Ela tá indo embora. Então fizemos este flagrante pra dividir com você”, encerrou Patrícia.

Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você

Estúdio do Mais Você é invadido por aranha gigante: \"Nunca tinha visto\"

Os dois apresentadores foram escalados para substituírem Ana Maria Braga, que entrou de férias no dia 31 de janeiro. A loira tinha férias programadas para o dia 7 de fevereiro, mas antecipou o descanso para tratar de um câncer no pulmão.

“No dia 24, no dia do casamento da minha filha, recebi o primeiro ciclo de tratamento que é uma combinação de quimioterapia com imunoterapia no Hospital PP Miranda, lá em São Paulo. E eu não sabia se conseguiria chegar aqui hoje, porque o meu tratamento tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, porque a quimioterapia é diferente, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, que já conviveu com quem fez quimioterapia, tem dia que você fica mais sensível”, explicou Ana Maria no dia 27 de janeiro.

Não é a primeira vez que Patrícia e Fabricio comandam o Mais Você. Em setembro do ano passado, quando Ana ficou de férias, os dois apresentadores ficaram sob a responsabilidade do programa matutino da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado