Audiências 11/01

Mais Você marca melhor Ibope do ano, sem Ana Maria e com jornalismo

Programa bateu recorde de audiência em 2020


Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini no Mais Você
O Mais Você bateu recorde de audiência em 2020 - Foto: Reprodução

O Mais Você investiu em jornalismo na última terça-feira (11) ao mostrar os resultados depois do caos que as chuvas causaram na cidade de São Paulo e, mesmo sem a apresentação de Ana Maria Braga, que está de férias enquanto trata de um câncer no pulmão, atingiu a melhor audiência de 2020.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o matutino da Globo atingiu média de 9,0 pontos, seu melhor desempenho do ano. Vale lembrar que, no período sem a apresentadora titular e o Louro José, o Mais Você está sendo comandado por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

Ainda na Globo, após o crescimento com os capítulos de virada, Avenida Brasil voltou aos seus índices anteriores, continuando elevando os resultados da tarde do canal carioca e marcou média de 18,7 pontos, mesma audiência conquistada pelo capítulo de Malhação. Um pouco mais tarde, Éramos Seis elevou os dados e chegou a 21,9, bem abaixo dos 29,6 conquistados pelo capítulo de Salve-se Quem Puder.

No SBT, o último capítulo de Abismo de Paixão não marcou recorde e atingiu 8,7 pontos, mesmo assim superou os números atingidos por Betty, a Feia em NY, que ficou com 7,1. Mais cedo, o Fofocalizando marcou apenas 5,6, mas superou a reprise do Casos de Família, que ficou com 5,1. Maior audiência do dia fora da Globo, o Roda a Roda, que também lidera o ranking no PNT, ficou com 9,8.

O Cidade Alerta e o Balanço Geral do horário do almoço comandaram a audiência da Record, com números bem abaixo dos conquistados no dia da cobertura do alagamento em SP. Os dois jornalísticos atingiram média de 8,7. Mais cedo, o Hoje em Dia segue em alta e alcançou 6,6, um pouco mais que o Fala Brasil (6,2). À noite, o Jornal da Record ficou com 8,0 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado