Novidades

TV Aparecida investe na programação e estreia duas atrações

Atrações vão passar aos sábados


Irmão Alan Patrick
Irmão Alan Patrick - Foto: Divulgação/TV Aparecida

No próximo sábado (15), a TV Aparecida vai estrear dois novos programas semanais ao vivo em sua grade de programação. A emissora irá mostrar o Sábado no Santuário a partir das 10h, enquanto o Terço de Aparecida – Especial começará a partir das 14h.

O Sábado no Santuário vai apresentar todos os bastidores da grande movimentação dos devotos que chegam ao Santunário Nacional nos finais de semana. Irmão Alan Patrick Zuccherato, Bianca Láua e Jéssica Fernandes são os responsáveis por comandar a produção.

“Aqui na Casa da Mãe [Santuário Nacional] há toda essa alegria, essa acolhida, porque tudo aqui começa e passa por Nossa Senhora, e a grande estrela é o devoto. E nós sentimos que no sábado, quando  temos as grandes romarias organizadas que vêm ao Santuário, tínhamos que abrir um espaço para os devotos [na TV Aparecida]”, explicou o Irmão Alan Patrick.

O Santuário Nacional irá mostrar a devoção dos visitantes e as características dos principais lugares de onde vêm os peregrinos, trazendo muita comida, música e arte. O programa ainda fará prestação de serviço, apresentando a infraestrutura do local.

A data escolhida para estreia não é uma coincidência. “O grande motivo da estreia é a 12ª Romaria Nacional do Terço dos Homens. É a maior peregrinação organizada que vem ao Santuário. São esperados este ano 100 mil homens do Terço”, explicou o religioso.

TV Aparecida investe na programação e estreia duas atrações

TV Aparecida e seu programa vespertino

A partir das 14h, o Terço de Aparecida irá mostrar os dois momentos fortes da devoção que são celebrados por religiosos e convidados no altar do Santuário Nacional. A apresentação será feita por Missionários Redentoristas.

“O programa vai mostrar semanalmente dois importantes momentos da devoção mariana, celebrados todos os sábados, no altar central do Santuário Nacional de Aparecida. A Fé e a devoção que unem os devotos da Mãe Aparecida são os combustíveis das celebrações que a produção vai exibir”, explicou a TV Aparecida em nota.

A TV Aparecida vive um momento importante, assim como Irmão Alan Patrick, diretor de programação do canal. Além de apresentar o Sábado no Santuário, ele comanda diariamente o Com a Mãe Aparecida. Ele explicou que a emissora já se prepara para festividades de aniversário de 15 anos.

"É um tempo feliz para ser comemorado,  uma história linda, por tantos que aqui passaram. Nossa congregação missionária é para evangelizar, a TV Aparecida só existe por causa de Nossa Senhora, para que o devoto, na sua casa, sinta esse amor da Mãe e de várias”, contou.

"De manhã, nós teremos a partir de 10 de fevereiro, o Com a Mãe Aparecida, que também apresentamos, com 45 minutos a mais, tendo música e a participação do devoto. Sobretudo [mudanças] em abril, na nossa programação no período noturno, e aos sábados, já começamos com o Sábado no Santuário, ao vivo”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado