Declaração

Ana Maria Braga manda mensagem e agradece carinho dos fãs

Apresentadora entrou de férias na última sexta-feira (31)


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga usou o Twitter para conversar com fãs - Foto: Reprodução

Ana Maria Braga antecipou suas férias na última sexta-feira (31) e está passando por um tratamento contra um câncer de pulmão. Nesta quarta-feira (5), a apresentadora apareceu nas redes sociais e se manifestou, através da sua conta no Twitter, para dar um recado aos fãs.

"Oi pessoal, como vocês estão? Eu tô bem, viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações…", escreveu a comunicadora. Vale destacar que estava previsto para Ana entrar de férias no dia 7 de fevereiro, mas acabou entrando no período de descanso antes do que imaginava.

Talitha Morete ficou sob o comando do Mais Você na semana passada e, desde segunda-feira (3), Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini assumiram a apresentação. Eles continuarão como responsáveis pelo programa matutino até o retorno da apresentadora titular.

Ana Maria Braga surpreendeu o público ao anunciar que estava novamente com câncer. “Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, declarou no dia 27 de janeiro.

“No dia 24, no dia do casamento da minha filha, recebi o primeiro ciclo de tratamento que é uma combinação de quimioterapia com imunoterapia no Hospital PP Miranda, lá em São Paulo. E eu não sabia se conseguiria chegar aqui hoje, porque o meu tratamento tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, porque a quimioterapia é diferente, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, que já conviveu com quem fez quimioterapia, tem dia que você fica mais sensível”, explicou.

Câncer de Ana Maria Braga

Em julho de 2001, Ana Maria Braga contou aos seus telespectadores que estava com câncer colorretal e precisou fazer duas sessões de quimioterapia a cada cinco dias para poder tratar a doença.

Em 2015, Ana lutou contra um câncer de pulmão em estágio inicial. Depois de fazer quimioterapia, ela estava recuperada.

Agora ela está se tratando novamente contra outro câncer de pulmão, mais agressivo que os anteriores, e recebeu apoio de artistas, da família e da sua equipe do programa matutino da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado