Cantarolou

Rodrigo Bocardi canta trecho de música do É o Tchan no Bom Dia SP

Jornalista usou do sarcasmo para criticar órgãos públicos; confira


Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP - Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira (04), o jornalista Rodrigo Bocardi voltou a causar no Bom Dia SP. Ele cantou um trecho da música A Nova Loira do Tchan no telejornal da Globo.

Como é tradição, Bocardi tira um tempo da atração matutina para ler as mensagens enviadas pelo público no Twitter, que passam por críticas, elogios, cobranças e sugestões. Uma das pautas da produção era sobre problemas em uma passarela no bairro da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo.

Rodrigo questionou de quem era a responsabilidade de cuidar da passarela e pediu explicações para que o problema seja solucionado o mais rápido possível e pare de causar transtorno aos moradores da capital paulista.

"De quem é a responsabilidade pela passarela? É da prefeitura de São Paulo ou CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos)? Se estivesse bonita, tudo funcionando direitinho naquela área, aí seria das duas, é ou não é? Que coisa inacreditável”, cobrou o jornalista.

Sem perder tempo, o apresentador aproveitou para cantar uma parte da canção que fez muito sucesso em todo país em 1998. “Luz na passarela, (que) lá vem ela’, disparou. “Só rindo mesmo”, completou Bocardi.

Glória Vanique ficou chocada com a ação do colega e caiu na gargalhada.

Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi canta trecho de música do É o Tchan no Bom Dia SP

Tornou-se comum Rodrigo Bocardi usar do bom humor para realizar críticas aos cidadãos e políticos de São Paulo. O jornalista tem se posicionado sobre diversos assuntos relacionados aos órgãos públicos da cidade e também cobrado que a população faça sua parte no cuidado do município.

Recentemente, ele brincou com seu próprio nome e disse que Rodrigo era “artístico”. Claro que depois o jornalista explicou que apenas fez uma pegadinha com o público e pediu para que todos ficassem ligados em informações falsas, as famosas fake news.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado