Sucesso

Programa sertanejo volta ao vivo e coloca TV Aparecida na frente de Band e RedeTV!

Canal conseguiu bater grandes emissoras no Ibope


Logo do Terra da Padroeira
Terra da Padroeira veio com arte gráfica nova em 2020

No último domingo (2), o Terra da Padroeira estreou sua temporada em 2020 com programas inéditos após seu período de férias. Em termos de audiência, a atração religiosa deixou a TV Aparecida na quarta colocação, derrotando a Band e a RedeTV! na Grande São Paulo.

O programa ocupou a grade da emissora das 9h03 às 12h33 com transmissão ao vivo. De acordo com informações do Ibope, o Terra da Padroeira conquistou uma média geral de 1,02 de audiência, com pico de 1,32 e a participação acabou sendo de 2,74%. O alcance da produção foi de 233 mil telespectadores.

A TV Aparecida, quando colocou a produção no ar, ocupou a quarta posição de ponta a ponta. Mesmo com investimento menor que Band e RedeTV!, a atração conseguiu atrair um número de público maior do que suas concorrentes.

No horário do confronto, a Band exibiu programas comprados por empresas para passarem na grade, a atração Vídeos Incríveis, Verão Animado, Planeta Selvagem e o Band Esporte Clube.

Já a RedeTV! transmitiu o RedeTV! News, a produção feita pela Igreja Universal do Reino de Deus – horário comprado pela instituição religiosa – e o programa Edu Guedes e Você.

A TV Aparecida tem sede na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, mas com abrangência nacional através das TVs por assinatura e sinal UHF.

Boa parte de sua programação é composta por atrações católicas, com transmissões de missas diretamente do Santuário Nacional.

Terra da Padroeira

Programa sertanejo volta ao vivo e coloca TV Aparecida na frente de Band e RedeTV!

O programa tem um dos melhores desempenhos na TV Aparecida e conta com a direção de Jeferson Silva e o apresentador é Kleber Oliveira. Quem auxiliam o responsável pela atração são Tonho Prado e o Menino da Ponteira.

Para retornar a temporada 2020, o Terra da Padroeira contou com a participação das duplas Lucas Reis e Thácio, Lourenço & Lourival, Magno e Marciel, Jorge e Cristiano e Humberto Campos e Tony Rios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado