Nova casa

PVC estreia no Bem, Amigos e web comemora

Comentarista participou do programa no SporTV


PVC em estreia no Bem, Amigos
PVC estreou no SporTV participando do Bem, Amigos - Foto: Reprodução

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, considerado um dos principais jornalistas esportivos do Brasil, fez sua estreia na noite desta segunda-feira (03) no SporTV, ao participar do Bem, Amigos e levou a web a comemorar o debute do profissional no grupo Globo.

PVC sempre foi muito comentado nas redes sociais, principalmente por conta de seu jeito de trabalhar, com análises que misturam comentários próprios com referências históricas e muitos números. Além disso, o jornalista já virou meme mais de uma vez por conta de tuitadas sem sentido e até por ter desmaiado ao vivo.

Na estreia, PVC apareceu no Bem, Amigos, programa de debate sobre futebol e que é comandado por Galvão Bueno e, na ausência do titular, por Luis Roberto. Nesta segunda-feira, excepcionalmente, o programa iniciou mais cedo, às 20h, devido a partida da seleção brasileira pelo Pré-Olímpico.

O jornalista esportivo ficou bastante à vontade ao lado de seus colegas como Galvão Bueno e Paulo César Vasconcellos e seus comentários e participação acabou atraindo a atenção dos telespectadores que acompanharam o caso pelas redes sociais e fizeram questão de escrever sobre a estreia de PVC.

PVC no grupo Globo

Antes de estrear no grupo Globo, PVC passou anos no FoxSports, onde se tornou rapidamente um dos principais comentaristas do canal esportivo, com direito a participar de transmissões de partidas da Libertadores da América, quase sempre dividindo os holofotes com o ex-jogador Edmundo.

O jornalista ganhou fama ao ser contratado, no início do século, pela ESPN e ir ganhando espaço na emissora da Disney. Quando decidiu trocar o canal pela FoxSports, após a Copa do Mundo de 2014, PVC já era o número um da ESPN. Agora, com o imbróglio que pode fundir os dois canais, ele optou a aceitar o convite da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado