2020

Record estreia reprise do Troca de Esposas como "esquenta" para temporada inédita


Ticiane Pinheiro
Divulgação

No primeiro dia de 2020, a Record estreia a reprise do Troca de Esposas, como esquenta para a nova temporada que começa em fevereiro. Sob comando de Ticiane Pinheiro, a atração vai reapresentar algumas trocas que aconteceram no início de 2019.

Será possível relembrar as experiências da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a vida instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana), de MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina).

No primeiro episódio dessa reprise, a ex-militar Katia, mulher do ator Paulo Goulart Filho, muda-se para a casa da modelo e ativista plus size Lu Barros, casada com o produtor cultural Jader Peixoto. Na nova residência, ela, que é chamada de “general” pelos filhos e o marido por ser bastante organizada e controlar todas as atividades da família, encontrará um lar que está sempre bagunçado devido à presença de três crianças pequenas. Além disso, Katia, que segue uma dieta bastante saudável, perceberá que, na nova família, precisará promover uma reeducação alimentar.

Já Lu Barros vivenciará um cotidiano repleto de regras. Por outro lado, ela, que adora dançar – participa de um grupo de dança de mulheres negras e obesas -, tentará impor mais ritmo e menos rigidez na nova família.

Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países, e será exibida todas as quartas, às 22h30, na Record.

TAGS:
Mais Notícias