Desafio

Maisa se atrapalha com fita cassete e confessa: "Não sei"

Apresentadora não conseguiu enrolar fita


Maisa
Maisa atrapalhada com a fita - Foto: Reprodução/SBT

Maisa Silva mostrou que sua geração não tem muita intimidade com fita cassete. Neste sábado (28), ela recebeu no seu programa do SBT a cantora Luísa Sonza e as duas tiveram como desafio enrolar a fita, competição vencida pela esposa de Whindersson Nunes.

A brincadeira proposta pela produção era muito simples: elas precisavam pegar uma caneta e enrolar a fita de gravação. “Eu não vou explicar como é”, brincou Oscar Filho. “Pera aí”, respondeu Luísa. “Eu também não sei”, disse Maisa.

Logo em seguida, as duas tinham que colocar o objeto dentro de um rádio antigo e encontrar uma música. Luísa obteve sucesso no desafio, enquanto Maisa não conseguiu superar o desafio.

Fita cassete fez muito sucesso entre os anos de 1980 e começo dos anos de 1990, quando foi perdendo espaço para os CD’s no final do século passado e início dos anos 2000.

Luísa Sonza nasceu em 1998, enquanto Maisa veio ao mundo em 2002, o que pode ser uma explicação para a apresentadora não ter muita intimidade com o objeto.

As duas ainda não conseguiram reconhecer o nome música Você Vai Ver, de Zezé Di Camargo & Luciano, que explodiu nas paradas de sucesso nos anos de 1990. Elas também não souberam o título canção Azul da Cor do Mar, de Tim Maia.

Claro que o momento se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e as brincadeiras aconteceram. “Maisa não sabe usar fita cassete e eu gravava tudo lá. O tempo não passa, amor! O tempo voa mesmo!”, disse uma internauta. “Credo, vendo a Maisa se atrapalhando, me deu um aperto no coração. Os fios brancos são reais em mim”, brincou outra.

Veja a repercussão abaixo:

Programa da Maisa

Além de Luísa Sonza, Maisa recebeu no seu talk-show a atriz Giovanna Lancelotti e o cantor Vitão. Eles falaram das suas trajetórias profissionais e também relembraram momentos marcantes da vida pessoal.

Vitão e Luísa Sonza também aproveitaram para cantarem em dueto, levantando a plateia do programa da Maisa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado