No Fofocalizando

Celso Portiolli cita concorrente e Patrícia Abravanel provoca: "O Se Joga do SBT é melhor"

Dupla de apresentadores estavam na festa do grupo Silvio Santos


Celso Portiolli sendo entrevistado no Fofocalizando
Celso Portiolli fez piada durante o Fofocalizando. Foto: Reprodução/Internet

A confraternização do Grupo Silvio Santos que reuniu os funcionários e teve a presença até do "patrão" gerou um momento inusitado. Em participação ao vivo no Fofocalizando, Celso Portiolli acabou citando o programa Se Joga, da Globo e Patrícia Abravanel provocou o concorrente.

Tudo aconteceu enquanto o vespertino do SBT entrou ao vivo nesta sexta-feira (13) para mostrar trechos da festa que reuniu boa parte dos funcionários do grupo Silvio Santos. Celso Portiolli e Patrícia Abravanel participaram ao vivo do Fofocalizando e conversaram com os membros do programa.

Em uma provocação, Lívia Andrade que havia participado da festa mais cedo, disse que Celso Portiolli deveria fazer como ela e se jogar no meio da plateia que acompanhava os shows. Rapidamente Patrícia Abravael concordou com a colega e disse que ele deveria fazer isso.

"Se Joga, se joga, se joga", gritava Patrícia enquanto Lívia e os participantes do Fofocalizando caiam na risada. Animada, Patrícia ainda fez questão de convidar Mara Maravilha que também estava no sofá do vespertino e que é sua companheira de Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, "a Mara tem que se jogar também".

Provocação ao Se Joga

Sem papas na língua, Celso Portiolli respondeu a proposta com bom humor. "Se Joga é programa da Globo", e fez todos darem risada, menos Patrícia Abravanel. Rápida no gatilho, a filha de Silvio Santos não perdeu a oportunidade de provocar. "O Se Joga do SBT é melhor", comentou.

Vale lembrar que o Se Joga e o Fofocalizando disputam audiência por pelo vinte minutos todos os dias. Em crise, o vespertino global corre o risco de sair do ar no ano que vem, enquanto a produção do SBT já teve seu futuro definido para 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado