Conversa com Bial

Rennan da Penha revela medo de perder o que conquistou na carreira após prisão

Funkeira deu detalhes sobre o ocorrido: "Fui acusado de ser o olheiro do tráfico"


Rennan da Penha com Pedro Bial no Conversa com Bial
Rennan da Penha falou no Conversa com Bial. Foto: Reprodução/Globoplay

O cantor Rennan da Penha participou do Conversa com Bial na última quinta-feira (12) em sua primeira entrevista desde que foi solto pela Justiça. Durante o bate-papo com Pedro Bial, o funkeiro revelou que teve medo de que a prisão acabasse com a sua carreira.

Na entrevista, Bial lembrou que levou um susto ao saber que o cantor tinha sido preso porque ele estava estourado no meio musical a tal ponto de que participaria do talk show. "Você chegou a participar da pré-entrevista, né?", lembrou o apresentador para a confirmação do funkeiro e, em seguida, os dois relembraram que não houve gravação por conta da prisão, ocorrida em 24 de abril.

Questionado se a cadeia lhe trouxe algum sentimento ruim, Rennan foi bastante enfático sobre o tema e deixou claro que se preocupou com a carreira. "Aquilo podia ter acabado com minha carreira por completo. Tenho 11 anos de funk e lutei muito pra chegar onde eu cheguei e sinceramente achei que não ia chegar", comentou ele que está solto beneficiado pela decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que acabou com a prisão após a segunda instância.

O DJ também falou que estava colhendo frutos de todo um trabalho feito ao longo dos anos e que mesmo não tendo recebido uma boa formação social, sempre estudou música e por isso se sentia capaz de trocar informações e foi por isso que conquistou parcerias que o fez crescer na carreira.

Rennan da Penha fala de prisão

Bial não se furtou de questionar a razão da prisão do funkeiro e Rennan deu a resposta dando a entender que houve uma falha de sua parte. "Um erro meu em postar uma foto com uma réplica de um fuzil feito de madeira com fita isolante no Carnaval de 2014. Aquela foto, eu não achava que ia me causar tanto problema", completou.

O apresentador aproveitou a chance para perguntar se o DJ havia sido preso por apologia ao crime e o cantor explicou que houve outro motivo: "Fui acusado de ser o olheiro do tráfico". "Eu postei na comunidade que o caveirão estava entrando e me colocaram como olheiro do tráfico. Nunca achei que uma foto ou uma publicação ia ser vista como algo para associação ao tráfico", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado