Exclusivo

Com Lívia Andrade de férias, SBT toma decisão sobre futuro do Fofocalizando

Emissora bateu o martelo sobre o vespertino


Participantes do Fofocalizando no palco do programa
Fofocalizando tem sua situação definida para 2020. Foto: Divulgação

O SBT tomou a decisão do que fará com o Fofocalizando a partir de janeiro. Como Lívia Andrade sairá de férias no final de dezembro, a emissora escolheu Chris Flores para assumir a ancoragem do vespertino neste período.

Se nada mudar, quando Lívia Andrade retornar das férias, na segunda quinzena de janeiro, Chris Flores é quem deixará o programa, temporariamente, para se dedicar às gravações do reality Fábrica de Casamentos. Como co-apresentadores continuam Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.

A informação foi confirmada pela assessoria do SBT ao NaTelinha.

Nos bastidores, chegou a ser cogitada a saída do Fofocalizando do ar durante o mês de janeiro. Se já haviam dúvidas sobre a atração nos últimos tempos, mesmo com o crescimento de audiência, a saída de Leo Dias fez crescerem ainda mais os boatos das férias do programa no início de 2020. Quando o SBT decidiu devolver Mara Maravilha ao sofá nesta semana, muita gente não entendeu a movimentação.

Embora com audiência instável, na faixa dos 5 a 7 pontos na Grande São Paulo,  o Fofocalizando briga pela vice-liderança com a Record e é um dos queridinhos do departamento comercial do canal de Silvio Santos, porque tem alto faturamento graças aos diversos merchans.

Mudanças no Fofocalizando

O Fofocalizando vem passando por várias mudanças nos últimos, a começar por alterações de seus participantes. A primeira a deixar o sofá foi Mamma Bruscheta, que oficialmente saiu para se tratar de problemas de saúde. Para seu lugar foi convocada Chris Flores.

Também assumiu a função no sofá Gabriel Cartolano, que entrou para ocupar o espaço deixado por Décio Piccinini, retirado da atração.

Já Mara Maravilha chegou a deixar o time de comentaristas para virar uma espécie de repórter, mas voltou nesta semana, após a saída de Leo Dias, que pediu demissão.

Em meio a essas alterações, o SBT também decidiu que o Fofocalizando necessitava da figura do âncora e quem recebeu a função de comandar o vespertino foi Lívia Andrade, cargo que Chris estará durante as férias da colega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado