Confraternização

Silvio Santos aparece em "festa da firma" e discursa para funcionários no SBT

Evento acontece nesta sexta-feira (13) na sede da emissora


imagem de Silvio Santos discursando
Silvio Santos deu às caras em confraternização do grupo no SBT. Foto: Reprodução

Silvio Santos fez uma rara aparição pública nesta sexta-feira (13). O patrão marcou presença no SBT durante confraternização de fim de ano do Grupo Silvio Santos e que contou com a presença de boa parte dos funcionários não apenas da emissora, mas de outras empresas do conglomerado.

A festa aconteceu na sede do SBT na Anhanguera e foi divulgada pelos artistas da casa, que postaram fotos e vídeos em seus perfis nas redes sociais. A confraternização contou com shows e apresentações do elenco do canal, como Patrícia, Rebeca Abravanel, Celso Portiolli, Eliana, Lívia Andrade e Liminha, entre outros.

E o próprio Silvio Santos deu às caras no evento. Além de aparecer, o empresário e apresentador fez questão de subir no palco e fazer um discurso para seus funcionários, que ovacionaram a presença e a mensagem do patrão, que completou 89 anos ontem.

"Aproveito a oportunidade para desejar que esta família se torne cada vez mais numerosa e que no dia de Natal, nas festividades de Natal, continuem com esta alegria e com este companheirismo. Que vocês recebam do Papai do Céu, saúde e prosperidade. E que no próximo ano quem não conseguiu o que deseja, que consiga", disse Silvio Santos em trecho de seu discurso postado nas redes sociais de Celso Portiolli.

Silvio Santos e Lívia Andrade

Por mais um ano, Lívia Andrade foi a apresentadora da "festa da firma" e publicou vários vídeos em seu Stories do Instagram, inclusive divulgando a participação de Silvio Santos no palco.

A titular do Fofocalizando também mostrou a animação de outras estrelas da casa que se apresentaram, como foi o caso de Larissa Manoela, que está com seu contrato se encerrando junto ao SBT.

Silvio Santos estava longe da emissora desde a morte de Gugu Liberato, confirmada no dia 22 de novembro, e vai retomando aos poucos a sua rotina de gravações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado