Exclusivo

Fernanda Gentil estaria insatisfeita com o Se Joga

Apresentadora não teria pensado neste formato quando migrou para o entretenimento


Fernanda Gentil posa para foto
Fernanda Gentil não quer continuar no Se Joga. Foto: Divulgação

Fernanda Gentil estaria confidenciando a amigos que está insatisfeita com o Se Joga. Porém, não se trata do desempenho do programa na audiência e muito menos o fato de dividir a apresentação com os colegas Fabiana Karla e Érico Brás, mas o próprio formato da atração que não teria sido o desejado por ela.

Segundo fontes do NaTelinha ligadas à apresentadora, ela não demonstra mais a mesma empolgação de antes, quando trocou o jornalismo pelo entretenimento, porque o projeto que idealizava na Globo não tem qualquer semelhança com o que vem colocando em prática no Se Joga.

Gentil ainda não se queixou oficialmente com a cúpula da Globo. Mesmo assim, o diretor Mariano Boni já está sabendo do descontentamento de sua pupila e nos corredores da emissora já existe um buchicho em relação às soluções para este problema.

A reportagem apurou que é baixa a possibilidade de Fernanda Gentil permanecer à frente do Se Joga por um longo período e que ela poderá ser remanejada para um novo projeto a partir de 2020.

Além disso, assim como Tiago Leifert comandou o Central da Copa mesmo após ter migrado para o entretenimento, não está descartada a participação de Gentil nas Olimpíadas do ano que vem.

Se Joga em baixa no Ibope

Fernanda Gentil estaria insatisfeita com o Se Joga

Os números de audiência do Se Joga é um dos reflexos da crise que a produção enfrenta nos bastidores. O vespertino da Globo não conseguiu emplacar no Ibope e desde a estreia teve raros momentos de liderança.

Criado para devolver à Globo o primeiro lugar que vinha sendo perdido para a Record na época do Vídeo Show, o programa acabou derrubando a programação das tardes que estava estável com a Sessão da Tarde e o Álbum da Grande Família.

O Se Joga marcou nesta quarta-feira (04), por exemplo, média de 6,7 pontos na prévia da Grande São Paulo e ficou na terceira posição. Os números podem sofrer alterações no consolidado, o que não faria grande diferença, já que o programa segue na faixa entre 7 e 9 pontos desde que estreou.

Globo nega que Se Joga vai acabar

O NaTelinha entrou em contato com a Comunicação da Globo, que respondeu que não é verdade o possível final ou férias do Se Joga.

Em nota, a emissora afirmou que o programa segue normalmente e que qualquer coisa além disso, não passa de fofoca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado