Xô, rancor

Após atrito, Paula Fernandes abre o jogo sobre relação com Luan Santana

Cantora contou que não conversou mais com o sertanejo


Paula Fernandes e Luan Santana
Paula Fernandes e Luan Santana tiveram um conflito - Foto: Montagem

Talvez poucas músicas conseguiram repercutir tanto em 2019 como Juntos, de Paula Fernandes e Luan Santana, tanto para o bem, quanto para o mal. A cantora contou ao TV Fama, da RedeTV!, na última quarta-feira (31), como tem sido sua relação com o artista após a confusão entre eles.

Quando a música foi lançada, ela se tornou alvo de zombaria nas redes sociais por conta do refrão e criou um conflito entre os sertanejos. Luan participaria do DVD da artista, mas viajou para Buenos Aires com a noiva Jade um dia antes da apresentação, recusando-se subir ao palco.

Na época, foi apontado que o artista não gostou da letra e havia dito para Paula, que manteve o Shallow Now na composição. Com as críticas e piadas na internet, Luan teria se irritado e supostamente optado por afastar seu nome da canção.

“Então, eu acho que tudo é questão de gosto, né? Mesmo porque a própria Lady Gaga aprovou imediatamente. Se eu tive a aprovação da Lady Gaga, né? Só isso que tenho pra falar”, riu Fernandes no programa da RedeTV!.

Questionada se já teria se entendido com Luan Santana, a cantora deixou claro que ainda não se encontraram. “A gente não se falou. Ainda não nos falamos”, declarou, dando a mesma versão do cantor para revista Rolling Stones.

“Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, relatou Luan em entrevista.

Paula seguiu o mesmo caminho e deixou claro que não está magoada com o colega de profissão. “Depois disso, eu fiz o melhor e maior feat do mundo. Imagina, fiz um feat com os meus fãs lá em Sete Lagoas (MG). Foi incrível”, comentou. “Torço muito por ele [Luan Santana]. Não sou dessas que guarda mágoa, não. Por mim ta tudo bem”, concluiu.

Entenda o conflito de Luan Santana e Paula Fernandes

Após atrito, Paula Fernandes abre o jogo sobre relação com Luan Santana

Luan Santana e Paula Fernandes lançaram a canção Juntos, apelidada pelos fãs de Juntos e Shallow Now. A música estourou em todo país, contudo, inicialmente, por brincadeiras dos brasileiros.

Juntos é a versão em português da música Shallow, de Lady Gaga, do filme Nasce uma Estrela, o que resultou na vitória da cantora americana no Oscar e Globo de Ouro deste ano na categoria Melhor Canção de Filme.

Luan participaria do DVD de Paula no dia 12 de junho, mas optou por não participar. “Estou com o coração partido sim”, iniciou a artista em vídeo gravado e postado nas redes sociais. “Eu estava na expectativa e muito feliz com a participação dele”, acrescentou. “Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho”, bradou.

Apesar de não ter Luan Santana, ela cantou Juntos na gravação do seu DVD ao lado dos seus fãs. Atualmente, a música faz parte da trilha sonora de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado