Repercussão

Estreia de Chris Flores no "Fofocalizando" divide opiniões

Apresentadora fará parte do sofá do programa


Chris Flores no "Fofocalizando"
Chris Flores no "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

Chris Flores estreou nesta quarta-feira (18) no sofá do “Fofocalizando”, substituindo Mamma Bruschetta. A apresentadora se juntou a Leo Dias, Décio Piccinini, Leão Lobo e Lívia Andrade na função de comentar as fofocas das celebridades que entraram na pauta do programa do SBT. Claro que a novidade se tornou um dos principais assuntos da internet e sua participação na atração dividiu opiniões.

Quem gostou da chegada de Chris Flores à produção afirmou que ela trouxe maior credibilidade, além de ter elegância ao falar com o público. “A Chris é linda, elegante, inteligente e sabe opinar com sinceridade sem causar polêmica. Amo de paixão”, disse uma internauta. “Que Deus abençoe esse programa agora e bombe com a Chris”, falou um segundo. “Já quero a Chris Flores como apresentadora do ‘Fofocalizando’ com a Lívia”, afirmou outro usuário.

Já quem foi contrário a chegada de Chris apontou que ela merecia estar num projeto melhor. “Nada a ver a Chris sendo rebaixada para o ‘Fofocalizando’”, declarou um seguidor. “Não me conformo de colocarem a Chris Flores como comentarista de fofoca. Ela merece coisa melhor”, disparou um segundo.

Não há informação se Chris se tornará fixa ou apenas continuará na atração enquanto Mamma Bruschetta cuida da sua saúde, motivo apontado pela direção do canal para o afastamento da artista do programa.

Mudanças estão ocorrendo no “Fofocalizando” desde o começo do segundo semestre, visando um aumento na audiência. Mara Maravilha retornou ao programa após meses afastada, porém, durou pouco tempo no sofá e agora é responsável por fazer reportagens externas.

Leo Dias, após se afastar da atração por algumas semanas, deixou de participar diariamente da produção nos estúdios em São Paulo e trabalha do Rio de Janeiro.

Outra mudança foi Lívia Andrade deixando de ser comentarista para virar a apresentadora do “Fofocalizando”. Ela agora tem a função de controlar o momento em que cada comentarista precisa falar, além de chamar as pautas do programa de pé. 

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado