Dia das Bruxas

As cinco pegadinhas mais aterrorizantes de Silvio Santos neste Halloween

Esses vídeos assustaram muita gente


Silvio Santos e pegadinhas
Silvio Santos e as pegadinhas de terror - Foto: Montagem

Nesta sexta-feira, 31 de outubro, comemora-se o Halloween, com festas em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, com o Dia das Bruxas. Na ocasião, histórias e cenas de terror rapidamente são lembradas pelas pessoas e o Programa Silvio Santos acaba entrando na lista por conta de suas pegadinhas.

As Câmeras Escondidas da atração fazem grande sucesso, gerando susto e também muitas gargalhadas nos telespectadores. Uma das brincadeiras, por exemplo, alcançou repercussão mundial com a Menina Fantasma, que levou ao estrelato a atriz Anna Lyvia Padilha.

Com tantas pegadinhas do tipo, o NaTelinha resolveu listar algumas das mais aterrorizantes do Programa Silvio Santos.

Confira:

Menina do Elevador

Em novembro de 2012, a edição do Programa Silvio Santos trouxe uma pegadinha inédita: Menina do Elevador. Uma menina, vestida de fantasma e segurando uma boneca, aparecia no elevador. O espaço parava de funcionar, tudo ficava escuro e, quando voltava a iluminação, a pessoa ficava frente a frente com a garota.

A cena assustou e divertiu muitos telespectadores e viralizou nas redes sociais, tornando-se um dos vídeos mais assistido no Youtube com mais de 250 milhões de visualizações. Para se ter uma noção do sucesso, a criação da produção do programa virou tema de reportagem internacional.

A atriz da brincadeira se chama Anna Livya Padilha e, se na época ela tinha 12 anos, hoje a garota se encontra com 19 e fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Caveira na moto

O primeiro teste do programa foi feito com uma caveira dentro do carro. Pouco tempo depois, a produção colocou o boneco de ossos numa moto guiada por um controle remoto na rua de um cemitério em São Paulo.

O fato aconteceu nos anos de 1990 e se tornou um dos grandes clássicos das pegadinhas do Programa Silvio Santos. Pessoas caminhavam tranquilamente pela calçada e, de repente, ficavam frente a frente com a caveira na moto. Claro que ocorria correria e gritaria.

Apesar de ser assustador para quem foi vítima da brincadeira, para quem assistiu a cena com certeza deve ter caído na gargalhada.

O voo da noiva

Assim como Ivo Holanda e Gibe, Ruth Romcy era uma das principais figuras das Câmeras Escondidas de Silvio Santos. Numa dessas brincadeiras, a atriz se caracterizou de uma noiva que morreu em cima do altar.

A narrativa era bem convincente. Várias pessoas aguardavam um ônibus no ponto e Gibe contava a história da viúva que morreu no altar após ser abandonada pelo noivo. Ficou nítido que ninguém acreditou no enredo, entretanto, são surpreendidos com Romcy voando com um vestido de casamento.

Todos saem correndo com medo do falso fantasma. A gravação aconteceu numa noite de lua cheia nos anos de 1990 e é reprisada até hoje no Programa Silvio Santos.

Chucky

Após o sucesso da Menina do Elevador, a atração do homem do baú realizou a pegadinha com o boneco Chucky, uma ação promocional para lançar o filme A Maldição de Chucky.

Em novembro de 2013, pessoas ficavam em ponto de ônibus e a propaganda do filme aparecia num outdoor. De repente, o boneco quebrava a tela e saia dela com uma faca, correndo atrás dos passageiros.

Em cinco dias, o vídeo foi visto por mais de 5 milhões de pessoas. É também um dos vídeos mais assistidos e vive sendo reprisado no Programa Silvio Santos.

Annabelle 2

O primeiro filme Annabelle foi um grande sucesso de bilheteria e, em 2017, lançou sua segunda versão. Para divulgar a produção, o Programa Silvio Santos criou um cenário de filme de terror para assustar pessoas contratadas para cuidar de uma criança.

Quem cuidava de uma menininha entrava em um quarto e ficava preso com a boneca. A iluminação piscava o tempo todo e os móveis se mexiam. O terror era gigantesco e o brinquedo se tornava assustador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado