Torta de climão

Ludmilla vence Prêmio Multishow, fãs de Anitta vaiam e funkeira agradece

Funkeira não deu bola para as vaias


Ludmilla chora com uma mão no rosto.
Ludmilla foi vaiada após vencer Prêmio Multishow. Foto: Reprodução

Uma torta de climão marcou o Prêmio Multishow que está acontecendo na noite desta terça-feira (29). Ludmilla venceu a categoria música chiclete com Onda Diferente e Anitta, uma das apresentadoras da edição do prêmio decidiu não subir ao palco no momento do anúncio, isso provocou uma onda de vaias à vencedora que não pareceu se abalar.

No momento do anúncio da categoria, apenas Paulo Gustavo estava presente no palco para anunciar o vencedor e chamou Ludmilla para receber o troféu pela música Onda Diferente. No momento em que a funkeira apareceu, um grupo de pessoas na plateia passou a vaiar, mas ela pareceu não se abalar.

Enquanto o apresentador a parabenizava pelo prêmio, Ludmilla deu uma rebolada de leve, como quem estivesse zombando de algo. 

Pouco depois da torta de climão, Ludmilla acabou voltando ao palco para pegar outro prêmio, o de cantora do ano. Assim que foi anunciada como a grande vencedora, a funkeira subiu ao palco gritando "vaia, po**a". Logo que pegou o troféu, ela passou a chorar e ficou alguns segundos em lágrimas sem conseguir discursar.

"Se vocês têm um sonho, lutem como uma garota porque vocês vão conseguir. Eu queria agradecer a todo mundo, até as vaias de vocês também, obrigada pelas vaias. Elas me fazem sempre pensar o que gostariam que fizessem pelas pessoas", encerrou.

Assim que Ludmilla deixou o palco, Anitta finalmente apareceu ao lado de Paulo Gustavo para anunciar a próxima atração do programa e ignorou o discurso da ex amiga.

Anitta x Ludmilla 

A música Onda Diferente foi fruto de uma confusão envolvendo as duas cantoras. Enquanto Lud compôs a letra que contou com uma participação da então amiga. Quando a música foi divulgada, no entanto, fãs de Anitta passaram a atacar Ludmilla porque o nome da colega não apareceu como compositora.

Depois de muito vai e vem, as duas acabaram rompendo a amizade e deixaram de se falar

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado