Curado

Silvio Santos se recupera da gripe e é aguardado no SBT

Forte gripe deixou Silvio Santos fora do Teleton 2019


Silvio Santos apontando o dedo
Silvio Santos volta a distribuir prêmios em seu programa na próxima semana - Divulgação/SBT

Após desfalcar o Teleton no último sábado (26), vítima de uma forte gripe que contraiu ao longo da semana, Silvio Santos já se recuperou e volta a gravar seu programa normalmente nos próximos dias no SBT.

Segundo apurado pelo NaTelinha com nomes próximos ao Homem do Baú, Silvio cancelou as gravações essa semana para poupar sua voz, que ainda está rouca, um resquício da gripe. A medida foi apenas uma questão de prudência.

Apesar da rouquidão, já está bem melhor em relação aos dias de Teleton e descansa em casa. Silvio volta a gravar seu dominical na próxima semana.

Teleton 2019: Pela primeira vez, sem Silvio Santos

Ainda que o dono do SBT não tenha comparecido ao Teleton, a maratona beneficiente em proll da AACD arrecadou R$ 32,4 milhões. Foi a primeira vez que Silvio não compareceu ao Teleton desde que foi lançado em 1998.

O anúncio foi feito pela filha, Patrícia Abravanel. Silvia e Rebeca completaram a trinca que substituíram Silvio.

Silvio chegou a avisar que participaria do encerramento, mas mudou de ideia perto de entrar no ar. Como ele não utiliza roteiros, a direção precisou se virar nos 30 e criá-los com o Teleton no ar.

Outro nome que substituiu Silvio foi Mauro Zukerman, leiloeiro que foi apontado pelo Guiness Book como o mais rápido do mundo e que também já trabalhou no SBT nos anos 80.

Ao NaTelinha, aliás, Zukerman declarou que está disponível para uma eventual volta à televisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado