Lista NT

De "peitinho" de Anitta a piadas de Tatá Werneck: Os micos e polêmicas do Prêmio Multishow

Evento musical já tem 26 anos de existência


Prêmio Multishow
Artistas que já participaram do Prêmio Multishow - Foto: Montagem

Nesta terça-feira (29) acontecerá o Prêmio Multishow 2019. É o ano de número 26 que o evento ocorrerá e os convidados estarão presentes no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A certa expectativa para saber quem serão os vencedores, mas também para acompanhar as principais polêmicas e gafes que a produção costuma ter.

Ao longo das duas décadas, teve todo tipo de constrangimento e assuntos polêmicos. Como esquecer de Dinho Ouro Preto anunciando a Melhor Cantora de 2007 sem falar os nomes das concorrentes? Ou de Anitta pagando "peitinho" ao vivo?

Por conta disso, o NaTelinha relembrou os cinco momentos mais polêmicos e constrangedores do Prêmio Multishow.

Confira:

Micos de Caetano Veloso e Angela Maria

De \"peitinho\" de Anitta a piadas de Tatá Werneck: Os micos e polêmicas do Prêmio Multishow

Em 2001, Marisa Monte e Caetano Veloso foram os grandes destaques do Prêmio Multishow, tornando-se vencedores nas categorias Melhor Cantor e Cantora, respectivamente. Só que a oitava edição também ficou marcada por duas gafes ao vivo.

O primeiro caso foi com o próprio Caetano quando ele realizou o discurso da vitória. "Estou com a impressão de que eu mereço. Mas não porque eu me considere melhor, e sim porque, ultimamente, a coisa que eu mais gosto de fazer é cantar. O resto eu acho muito chato", iniciou o artista, que citou os nomes de alguns cantores que estavam concorrendo, como Gilberto Gil e Zeca Pagodinho.

"Quem mais que estava concorrendo mesmo?", perguntou a produção após ter esquecido os outros dois participantes, que eram Maurício Manieri e Lulu Santos, que estava na plateia.

Em seguida, Angela Maria subiu ao palco para anunciar as candidatas na categoria Melhor Cantora. O telão exibiu o nome de Adriana Calcanhotto, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Daniela Mercury e Sandy, entretanto, ela chamou Calcanhotto de Ivete, esta por Marisa Monte, Marisa por Daniela e esta por Sandy. Uma gafe daquelas

Dinho Ouro Preto

De \"peitinho\" de Anitta a piadas de Tatá Werneck: Os micos e polêmicas do Prêmio Multishow

Em 2007, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, subiu ao palco do Prêmio Multishow, que ocorreu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para anunciar as candidatas na categoria Melhor Cantora.

Só que o roqueiro fugiu do rito e gritou o nome de Ana Carolina, avisando que ela tinha sido a grande vencedora. “Me pediram tanto para não fazer isso. Desculpem as outras candidatas”, explicou o cantor. “Me desculpem, mas eu estava torcendo muito por ela. Esse prêmio foi mais do que merecido!”, brincou com o episódio.

Na época, o fato se tornou um dos principais assuntos da imprensa. Não por acaso é uma das maiores gafes do prêmio de música do canal pago do Grupo Globo.

Tatá Werneck e Luan Santana

De \"peitinho\" de Anitta a piadas de Tatá Werneck: Os micos e polêmicas do Prêmio Multishow

Que Tatá Werneck é um furacão quando o assunto é humor, ninguém tem dúvida. Sem freio, ela apresentou o Prêmio Multishow em 2014 e causou as maiores loucuras no palco do evento.

Um dos momentos que mais causou polêmica entre internautas e jornalistas foi quando o cantor Luan Santana interagiu com a humorista.

O sertanejo cumprimentou a atriz e ela afirmou que ele era “uma menina linda”. Depois, insistiu na piada que eles poderiam ter um romance, mas ficou visível o desconforto do cantor no palco. Apesar de não se aprofundar nas respostas, Luan riu das brincadeiras e manteve o jogo de cintura.

José de Abreu x Anitta

De \"peitinho\" de Anitta a piadas de Tatá Werneck: Os micos e polêmicas do Prêmio Multishow

José de Abreu acompanhou o Prêmio Multishow 2015 e interagiu com seus seguidores do Twitter comentando o evento. Naquele ano, Anitta levou dois troféus para casa, sendo uma das principais vencedoras.

O ator não perdeu tempo e detonou a premiação, afirmando que era “o fim da música”. A funkeira, que é conhecida por não levar desaforo pra casa, resolveu bater de frente com o artista através da internet.

“Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido pra que fosse diferente?”, detonou.

“Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem 'pouca idade' com 'novo'. O 'velho' está no cerne do que consideram 'novo'". Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: "Envelheçam!”, rebateu Zé de Abreu, mas sem mencionar Anitta.

“Peitinho” de Anitta

De \"peitinho\" de Anitta a piadas de Tatá Werneck: Os micos e polêmicas do Prêmio Multishow

Talvez o auge de Anitta tenha sido 2017, quando estourou nas rádios com Paradinha, Vai Malandra e Sua Cara. Ela foi o grande nome do Prêmio Multishow e entrou no palco para se apresentar de calcinha e sutiã, levando o público presente ao delírio.

Durante uma das coreografias, ela acabou sendo traída pela roupa e seus peitos ficaram visíveis mais de uma vez. Sem perder o rebolado, ela ajeitou o sutiã e continuou dançando.

“Meu peito tá de fora? Não, pelo amor, de Deus”, divertiu-se a cantora após receber o prêmio de melhor música. Na época, internautas repercutiram a gafe com piadas e muitos memes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado