Trégua?

Após polêmica, Ludmilla revela que pode perdoar Anitta: "Só não quero mais por perto"

As duas se desentenderam devido direitos autorais de uma música


Anitta e Ludmilla
Anitta e Ludmilla - Foto: Divulgação

Após alguns trabalhos juntas, Ludmilla e Anitta não são mais amigas. No meio de uma polêmica envolvendo direitos autorais, cada uma tem a sua versão.

Na noite desta terça-feira (29), vai acontecer o Prêmio Multishow 2019, e existe a possibilidade das duas ficarem frente à frente novamente.

Segundo informações de Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, na Record, Lud resolveu falar sobre a inimizade e revelou que pode até deixar de lado a briga, só que com uma ressalva.

"Eu até perdoo, só não quero mais por perto, não quero mais estar em contato. É isso. Vai cada um para o seu canto e já era", disparou.

Polêmica entre Ludmilla e Anitta

O hit "Onda Diferente" foi o motivo do fim da amizade entre as duas cantoras. Ludmilla se mostrou surpresa ao perceber que o nome de Anitta também estava constando no registro da música em cartório.

Lud afirma que ela fez sozinha a letra e que a inclusão do nome da outra não fazia parte do combinado.

Já Anitta garante que tudo o que foi feito já tinha sido acordado entre as partes envolvidas, e que o nome dela foi incluído no registro por uma insistência da sua gravadora.

O Prêmio Multishow vai ao ar a partir das 21h30, com a expectativa das duas se encontrarem com transmissão ao vivo do canal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado