Preparação

Sabrina Sato abre o jogo e explica motivo de não assumir Domingo Show em 2019

Apresentadora contou que está trabalhando para ter um programa que seja a sua cara


Sabrina Sato
Sabrina Sato apresentará o Domingo Show - Foto: Reprodução/Record

Fora do ar, Sabrina Sato se prepara para assumir o comando do Domingo Show, na Record, substituindo Geraldo Luís. Prevista para estrear na atração em novembro deste ano, a apresentadora terá a missão de alavancar a audiência do programa só a partir de 2020. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última sexta-feira (18), ela explicou o motivo dessa mudança.

“A gente está trabalhando muito pra isso. Na verdade, não dá tempo, né? É muito trabalho, é muito corrido, não é da noite para o dia que se faz um programa, ainda mais substituindo o Geraldo [Luís]”, explicou.

A comunicadora aproveitou o espaço para elogiar Geraldo Luís, que deixará o Domingo Show no final de 2019, dedicando-se exclusivamente ao Balanço Geral SP. “É um grande amigo, um dos melhores apresentadores do Brasil, um grande contador de história”.

Sabrina continuou detalhando o que levou a direção da Record a desistir de colocá-la no dominical este ano, jogando-a para 2020. “Estamos trabalhando muito, não é da noite pro dia que a gente faz um programa que tem a minha cara, pra todos vocês. Vocês merecem algo muito bem feito”, contou.

Ela e sua equipe estão buscando uma atração mais leve e divertida, tendo como missão frear o crescimento do Domingo Legal, vice-líder isolado no início das tardes. “Estamos buscando novos formatos, fui para o MIPCOM, em Cannes, que é uma feira de televisão com vários formatos. A nossa produção, do Domingo Show, também está criando”.

“A gente vai fazer [programa] com muito carinho para vocês. Quando ficar pronto, a gente coloca no ar”, brincou.

Sabrina Sato aos domingos

Sabrina Sato abre o jogo e explica motivo de não assumir Domingo Show em 2019

Reinaldo Gottino deixou a Record e se transferiu para CNN Brasil, o que obrigou o canal do bispo Edir Macedo a procurar um substituto para comandar o Balanço Geral SP. A direção optou por uma solução caseira, tirando Geraldo Luís do Domingo Show e o transferindo ao programa policial.

A emissora buscou nomes no mercado para assumir a atração dominical, entretanto, com a crise econômica do país, encontrou dificuldades na questão salarial. Por conta disso, o canal também resolveu o problema com uma estrela da Casa, Sabrina Sato.

“É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemorou a apresentadora em setembro, quando seu nome foi conformado para comandar a atração.

Sabrina Sato está fora do ar desde março, quando saiu para dar à luz sua primeira filha, Zoe. Na ocasião, o "Programa da Sabrina" foi cancelado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado