Record TV

Geraldo Luís fala sobre as mudanças em sua carreira no "Domingo Show"

O programa conta ainda a história de Martinha


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 29/09, Geraldo Luís começa a se despedir da atração, que tem comandado desde março de 2014. Nessa edição, ele fala sobre sua mudança para o Balanço Geral SP, onde estreia na próxima segunda-feira, dia 30/9.

Geraldo será surpreendido por parte da equipe do dominical e por Fabíola Reipert, que irão acordá-lo. Geraldo ainda revela, pela primeira vez, detalhes de sua milionária casa e mostra os bichos de estimação exóticos que tem. O artista ainda responde a várias curiosidades e polêmicas, como os memes que surgem dizendo que seu filho, na realidade, seria de Silvio Santos.

Tem ainda a história de Martinha, uma das musas da Jovem Guarda. Na reportagem, ela fala sobre sua saúde, a suposta briga com a cantora Wanderléa, outro ícone do movimento musical surgido na segunda metade da década de 1960, e a importância de Roberto Carlos em sua carreira. Ela relembra como foi um desses encontros com o Rei. No palco, ao vivo, ela vai cantar alguns de seus sucessos.

O quadro “Merece Coração” exibe a história de um garoto com uma voz impressionante que sonha apenas em ter um microfone para cantar. Ao vivo, ele vai se emocionar e passar por várias surpresas no palco.

Vale lembrar que o apresentador Geraldo Luís, por algumas semanas, ficará no comando do dominical, ao vivo, ao mesmo tempo em que apresentará o Balanço Geral SP.

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado