De saída

Glenda Kozlowski se despede da Globo: "Tantas lágrimas"

Apresentadora deixou a emissora após 23 anos


Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski saiu da Globo - Foto: Reprodução/Globo

Glenda Kozlowski usou sua conta pessoal do Instagram para se despedir da Globo após 23 anos na noite da última sexta-feira (18). A apresentadora agradeceu os anos em que trabalhou na emissora e que deixa o canal cheio de amigos, histórias e lágrimas de alegria e tristeza. A jornalista é mais uma das profissionais do setor esportivo que deixa a empresa.

“Muito obrigada por tudo. .Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história”, iniciou a artista.

Ela também falou da importância dos telespectadores, que permitiram que ela se comunicasse com eles todos os dias no Globo Esporte e aos domingos no Esporte Espetacular.

“E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos.... E vocês comigo na hora do almoço, no GE (Globo Esporte) e por muitos anos, todos os domingos no EE (Esporte Espetacular), do bom dia ao boa tarde”, escreveu.

.A apresentadora ressaltou a importância das amizades que criou no canal e demonstrou total gratidão aos donos da emissora. “Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês. Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma”.

Por fim, ela finalizou o texto afirmando que sairá de “coração apertado”, mas cheia de bagagem de vida, relembrando que cantou durante anos a música de fim de ano da Globo.

“Hoje é um novo dia. De um novo tempo... que começou... Todos os nossos sonhos serão verdade... o futuro já começou... cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!”, concluiu.

Glenda deixa a Globo

Glenda Kozlowski e a emissora decidiram encerrar o vínculo que já durava 23 anos. Ela se torna mais uma de uma fila de profissionais do jornalismo do canal que tiveram seus contratos encerrados em 2019.

A notícia foi dada pelo jornalista Flávio Ricco ,que conversou diretamente com Glenda para confirmar a informação. Glenda deixa o Grupo Globo num momento em que estava em baixa profissional com a decisão da cúpula de jornalismo e esporte do canal a colocar para apresentar o Tá na Área, programa do SporTV.

Em contato, a Globo informou que "O Esporte da Globo e Glenda Kozlowski optaram, em comum acordo, por não renovar o contrato". O colega de Glenda, Fre

Glenda e a fila de demissões

Se a notícia da não renovação de contrato de Glenda com a Globo pegou muita gente de surpresa, ela não foi a primeira a visitar o RH da emissora carioca em 2019. A profissional esportiva se juntou a nomes importantes que acabaram deixando o canal, como Fernando Rocha.

Mariana Ferrão foi outra que saiu da Globo e, seis meses depois, deu detalhes do que motivou sua saída. Já Monalisa Perrone pegou muita gente de surpresa ao confirmar que estava trocando a emissora pela CNN Brasil.

d Ring segue à frente do Tá na Área.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado