Oficial

Sabrina Sato é a nova apresentadora do "Domingo Show" na Record


Sabrina Sato sorrindo
Sabrina Sato assume novo desafio na Record - Foto: Edu Moraes/Record

Após procurar no mercado um nome para assumir o lugar de Geraldo Luís no início das suas tardes de domingo, a Record acabou optando por um nome da casa: Sabrina Sato.

No final da tarde desta quarta-feira (25), a japa foi oficializada como nova apresentadora do "Domingo Show", título que foi mantido pela emissora.

A partir de novembro, ela substituirá Geraldo Luís, que na próxima segunda (30) assume o comando do "Balanço Geral SP" de forma fixa, no lugar de Reinaldo Gottino, que foi para a CNN Brasil.

“É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemora a apresentadora.



“Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”, afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record.

Sabrina Sato está fora do ar desde março, quando saiu para dar à luz sua primeira filha, Zoe. Na ocasião, o "Programa da Sabrina" foi cancelado e a Record buscava um formato fechado para a japa apresentar, o que não ocorrerá mais.

O "Domingo Show" está no ar desde 2014 com Geraldo Luís, e atualmente vive uma fase turbulenta, perdendo todas as semanas para o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado