Sessão Globoplay

Para divulgar streaming, Globo fixa a Sessão Globoplay em horário nobre

Emissora passa a divulgar seu catálogo na TV aberta


Elenco do Jogo dos Espiões caminhando, em cena da série Globoplay
Jogo dos Espiões estreará a Sessão Globoplay em horário nobre. Foto: Divulgação

O Grupo Globo segue investindo para tornar o Globoplay uma plataforma competitiva no Brasil. Para isso, a empresa começa a utilizar cada vez mais a TV aberta como chamariz, criando um espaço fixo na grade da Globo em pleno horário nobre para dar ao público a chance de conhecer o catálogo.

A partir do dia 1º de novembro, às sextas-feiras depois do Globo Repórter, inicia-se a trajetória da Sessão Globoplay. Na faixa que sempre foi ocupada por séries, a emissora vai divulgar seus mais diversos produtos do streaming na tentativa de alavancar a plataforma para o mercado.

A divulgação da faixa já começou a ser feita desde a última sexta-feira (18) e a Globo já até escolheu a produção que irá inaugurar o novo horário da Sessão Globoplay. Trata-se de Jogo dos Espiões, série produzida pela ABC e que a primeira temporada foi exibida por lá ainda em 2019.

A emissora carioca ainda não divulgou se pretende manter a nova Sessão ao longo de 2020 ou se é apenas nos últimos dois meses do ano. De todo modo, ao menos por algumas semanas o telespectador poderá conhecer um pouco mais os produtos disponíveis no Globoplay para decidir se tornar assinante.

Sessão Globoplay

Não é a primeira vez que a Globo utiliza o nome Sessão Globoplay para divulgar os produtos de sua plataforma de streaming. Ainda que sem horário fixo, a emissora já cedeu espaço na grade para a divulgação de diversas produções que fazem parte do catálogo da plataforma.

Produções como The Handmaid's Tale e a original Aruanas tiveram seus primeiros episódios exibidos em horários diferentes, mas dentro da sessão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado