Léo Maia

Filho de Tim Maia lamenta briga na Justiça com o irmão: "Coisa louca"

Léo Maia tinha projeto tributo ao pai que foi barrado na Justiça


Faa Morena e Léo Maia
Foto: Andrea Dallevo/RedeTV!

Filho de criação de Tim Maia, Léo Maia lamenta estar brigando na Justiça com seu irmão. Em tributo ao artista falecido em 1998, Léo desenvolveu o projeto "Tim Maia for Kids", que acabou interrompido no último mês devido a uma ação judicial iniciada por Carmelo, filho reconhecido como único herdeiro legal de Tim.

"Meu irmão entrou em uma comigo, de repente, e agora estamos na justiça tentando resolver. O trabalho era lindo de todas as formas, uma maneira de levar a cultura da minha família para as novas gerações", lamenta ele, que foi criado por Tim Maia desde o nascimento, mesmo sendo filho apenas de Geisa, viúva do cantor.

Em entrevista a Faa Morena, no "Ritmo Brasil", Léo Maia alega ter sido chamado de ingênuo por “não ter ido atrás dos seus direitos” e desabafa: “O meu direito é o amor que meu pai me deu, a música, o respeito que eu tenho dos brasileiros por conta da carreira dele. Realmente nunca quis nada lá de casa, só que meu irmão não entende isso. Não entende que o dom que eu ganhei não é comprável, não dá para vender dom”.

Questionado sobre qual seria o sentimento de Tim Maia se soubesse da briga entre os irmãos, Léo reflete: "Ele ficaria muito chateado. Nós fomos criados de forma igual, filhos da mesma mulher, dividimos o útero, não sou um cara que apareceu do nada. A coisa mais louca é dizer que meu irmão está me processando por eu trabalhar. Você conhece alguém que faria isso? Eu nunca quis nada, porque tive tudo. Tive o amor do meu pai e cuidei dele. Tem coisas com o meu pai que só eu e ele sabemos”.

A entrevista completa vai ao ar no "Ritmo Brasil" do próximo sábado (28), às 19h30, na RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado