Revelação

Thammy Miranda abre o jogo e confirma que participaria de "A Fazenda": "Pra curtir"

Filho da cantora Gretchen é muito fã de reality show


Thammy Miranda
Thammy Miranda entraria no reality show da Record - Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda se mostrou fã de carteirinha de “A Fazenda”. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ele revelou se participaria do reality show da Record, caso fosse convidado. Sua mãe, Gretchen, também participou da gravação.

“Eu nunca quis ir pra reality nenhum, mas agora estou tão viciado em assistir que eu iria só para curtir. Só pra ver no que iria dar”, contou o ator e empresário. Matheus não perdeu a oportunidade para perguntar também a Gretchen se ela retornaria ao programa ou participaria de outra competição.

“Você voltaria? Por exemplo, se o Boninho te chamar, porque agora deve ter famoso no ‘BBB’, você iria?”, perguntou Mazzafera. “Acho que não”, falou a cantora. “O ‘BBB’ é mais legal que ‘A Fazenda’, porque lá na ‘A Fazenda’ você fica se f****** e no ‘BBB’ você fica de colônia de férias”, comentou Thammy.

Matheus não perdeu a oportunidade para se convidar ao programa da Globo. “Eu também prefiro o ‘BBB’. Se o Boninho me chamar, eu vou”, disparou o youtuber, levando Gretchen ao riso. “Imagina nós dois no ‘BBB’? Ia ser maravilhoso”, afirmou o filho da rainha do rebolado. “Eu iria também como mãe de todos”, respondeu a artista.

Saída de “A Fazenda”

Thammy Miranda abre o jogo e confirma que participaria de \"A Fazenda\": \"Pra curtir\"

A dançarina também explicou porque resolveu deixar o reality show da Record. Tudo isso aconteceu por causa de um presente. “Meu filho estava nos Estados Unidos e deixei tudo organizado para ele voltar. Eu estaria dentro do programa quando ele voltasse. Aí recebi um presente, porque lá a gente recebe presentes dos familiares, e ganhei um apontador da estátua da Liberdade. Na hora achei que era algo com meu filho. Aí eu saí”, contou.

Thammy riu e explicou que o presente era um sinal para deixar claro que a viagem tinha sido um sucesso. “Era para avisar que estava tudo bem”, falou o rapaz. “Eu pensaria igual a Gretchen. Ia achar que deu algo errado” opinou Matheus.

Confira o vídeo completo abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado