Persona em Foco

Com Carlos Lombardi, programa da TV Cultura homenageia Bruna Lombardi

Atriz será entrevistada para o Persona em Foco


Bruna_Lombardi_ffb728173b6252d3830f63d36c361a13ee64284c.jpeg
Bruna Lombardi ganha homenagem na TV Cultura. Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (25), a atriz Bruna Lombardi gravou sua participação no programa "Persona em Foco", da TV Cultura. A gravação da produção que é apresentada por Atílio Bari contou com as presenças do novelista Carlos Lombardi e do diretor Atílio Riccó como entrevistadores.

Ainda sem data para ir ao ar, o programa chegou a ser adiado por conta de problemas de agenda da artista, mas a gravação dessa vez aconteceu sem maiores problemas e contou com momentos marcantes da carreira de Bruna Lombardi que fez questão de agradecer pela oportunidade e sentiu-se lisonjeada com a chance de relembrar um pouco de sua trajetória na TV.

Bruna não sabia quem seria os seus entrevistadores e ficou surpresa ao ver duas pessoas que considera muito importante para sua carreira. Com Atílio Riccó ela esteve em 1978 em "Aritana", obra de Ivani Ribeiro que se tornou uma das mais marcantes da carreira da atriz, pois foi nela que Bruna conheceu Carlos Alberto Riccelli com quem está casada há 40 anos.

Já com Carlos Lombardi ela esteve em "Quintos dos Infernos", minissérie da Globo que foi ao ar em 2002 e marcou a última participação da atriz em produções da TV aberta no Brasil. Os dois relembraram cenas da minissérie durante a gravação e comentaram momentos de bastidores que consideraram divertidos.

Vale lembrar que, atualmente, Bruna Lombardi trabalha para a HBO ao lado do marido. Eles são protagonistas da série "A Vida Secreta dos Casais" que está na segunda temporada. 

Carlos Lombardi postou uma foto do encontro em seu perfil pessoal no Instagram.  Encontro com a prima Bruna Lombardi, na Tv Cultura. Continua inteligente, sagaz é linda.", escreveu o novelista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado