Top1

Canal das "Câmeras Escondidas" é o mais influente do mundo no YouTube, aponta ferramenta

Quadro do "Programa Silvio Santos" lidera ranking na categoria entretenimento


Ivo Holanda em pegadinha
Ivo Holanda é uma das principais estrelas das "Câmeras Escondidas" - Divulgação/SBT

Quadro clássico do "Programa Silvio Santos", as "Câmeras Escondidas" alcançam grande repercussão também na web, até mesmo mundial. Prova disso é que o canal das pegadinhas no YouTube lidera um ranking como a página mais influente do mundo em entretenimento.

De acordo com a ferramenta "Social Blade", o canal das "Câmeras Escondidas" está em primeiro lugar no “Top 50 Influential Youtube Channels”, o que significa que o quadro do SBT está à frente no Brasil de grandes nomes como Luccas Neto, Felipe Neto e Galinha Pintadinha, entre outros.

Para chegar a este resultado, a ferramenta faz uma análise dos inscritos, tempo de visualização, quantidade de seguidores, quantidade e qualidade dos vídeos, medindo quão influente é o canal.

O canal das pegadinhas estava em terceiro lugar no ranking mundial em agosto, subindo para o primeiro lugar tanto no Brasil quanto no mundo neste mês, superando três perfis da Índia e um das Filipinas.

Canal das \"Câmeras Escondidas\" é o mais influente do mundo no YouTube, aponta ferramenta

A página das "Câmeras Escondidas" conta atualmente com 5 milhões e 500 mil inscritos, somando dois bilhões e meio de visualizações.

O canal tem atualização quase diária com pegadinhas antigas e atuais exibidas no "Programa Silvio Santos".

Todos os vídeos são adicionados com título em português e também em inglês, visando a repercussão internacional.

O último vídeo postado é a câmera escondida "Predadores Assassinos", que, com apenas dois dias, possui 831 mil visualizações até a publicação desta matéria.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado