Licença

Carla Cecato deixa o comando do "Fala Brasil": "Madrugada pesou"

Jornalista voltará de férias no final de outubro


Carla Cecato
Carla Cecato ficou no "Fala Brasil" durante dez anos - Foto: Reprodução/Record

Na manhã desta quinta-feira (26), Carla Cecato, âncora do “Fala Brasil”, informou aos seus seguidores do Instagram que não estará mais na bancada do telejornal. Ela pediu licença para cuidar da saúde, mas afastou a possibilidade de deixar a Record e se transferir para outra emissora, como a CNN Brasil.

“Oi, gente. Tudo bem? Muita gente me perguntando: ‘Oi, Carla. Cadê você? Não estou te vendo mais todos os dias’. Eu dei um tempo da madrugada, pedi esse tempo e a Record acolheu com todo amor”, explicou a jornalista no vídeo que compartilhou com os internautas.

Na legenda da imagem, ela relatou que trabalhar muito cedo prejudicou sua saúde, obrigando-a a se afastar. “Os dez anos da madrugada pesaram para mim. Precisei de um tempo. A RecordTV acolheu com todo o amor. Em breve, estou de volta! Se Deus quiser! Agora, férias! Obrigada pelo carinho de todos, pela torcida!”, compartilhou.

Carla Cecato foi contratada pela Record em 2005 e ocupou a função de apresentadora e editora-executiva do “RJ Record”. No ano seguinte, transferiu-se para São Paulo e foi responsável por coberturas em diversos eventos, como as Olimpíadas de Pequim.

Em 2009, ganhou a função de âncora do “Fala Brasil”, quase saindo em 2013 para apresentar o “Programa da Tarde”, com Britto Jr e Ana Hickmann. Mas seu lugar foi ocupado por Ticiane Pinheiros e ela continuou no telejornal matutino da Record.

Em 2017, deixou o telejornal matinal para assumir o "SP Record" à noite, porém o projeto não deu certo e foi cancelado seis meses depois, no início de 2018, fazendo com que Cecato reassumisse seu antigo posto.

Novo projeto na Record

Carla Cecato deixa o comando do \"Fala Brasil\": \"Madrugada pesou\"

Diferentemente do que vinha sido ventilado nos bastidores, Carla Cecato não deve ir para CNN Brasil. Pelo menos é o que a jornalista indicou. “Agora estamos desenvolvendo um projeto muito bacana. Ainda não posso dizer o que é, mas estou na Record”, declarou.

“Estava de licença para cuidar da saúde, mas vou sair de férias semana que vem, já estava marcado. Volto no fim de outubro. Volto sim para TV, na Record, que foi muito bacana comigo, foi bem legal, entendeu os meus motivos da madrugada, que realmente são dez anos já. Mas não posso falar muita coisa ainda, mas está tudo bem”, completou.

Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado