Escalado

Agora na DAZN, Rafael Oliveira vai comentar jogo do Atlético-MG pela Sul-Americana

Jornalista já estreou na plataforma há algumas semanas


rafael-oliveira-dazn_0fd97d6e29133190c470c6894a989787a99d4a20.jpeg
Rafael Oliveira estará na partida entre Atlético MG e Cólon pela Copa Sul-Americana

O jornalista e comentarista esportivo Rafael Oliveira foi escalado pela DAZN para comentar a partida do Atlético-MG pela semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (19). Recém-contratado pela plataforma, essa será a estreia do profissional na competição continental.

Havia a dúvida se o ex-comentarista da ESPN Brasil seria escalado para jogos da Sul-Americana, já que ele vem sendo utilizado em transmissões de competições europeias, mas a própria DAZN confirmou em contato com o NaTelinha que Rafael fará parte da cobertura do jogo entre Atlético-MG e Cólon, da Argentina.

Ele estará ao lado do narrador Giovani Martinelo e vai dividir os comentários com o ex-jogador Pierre, que já esteve nos últimos duelo do time mineiro na competição continental. As reportagens ficarão a cargo de Mariana Fontes.

Vale lembrar que a partida do Atlético não será a primeira dos clubes nacionais pela semifinal da Sul-Americana. Isso porque o Corinthians enfrenta na quarta (18) o time do Independiente del Valle, do Equador. Tal jogo também terá transmissão exclusiva da DAZN, que escalou Eduardo Monsanto para narração, Andrei Kampff dividindo os comentários com o ex-jogador Alex e reportagens de Helena Calil.

Rafael Oliveira assinou com a plataforma esportiva poucos dias depois de ser demitido de forma surpreendente da ESPN Brasil, ao lado de outros profissionais. O jornalista estreou comentando a série C do campeonato brasileiro e, desde então, vem sendo escalado para comentar jogos europeus, inclusive os da Premiere League.

A DAZN é detentora exclusiva da Copa Sul-Americana e será a única a exibir a final da competição que poderá ter os dois clubes brasileiros se enfrentando por um título inédito para ambos. A ESPN Brasil e a Globo tentaram negociar a transmissão da final, mas a DAZN decidiu transmitir com exclusividade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado