Substituição

Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta assumem "Mais Você" e relembram parceria no "SPTV"

Apresentadores vão comandar o matutino nas férias de Ana Maria Braga


Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini
Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini no "Mais Você" - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga saiu de férias e pelas próximas duas semanas o "Mais Você" será apresentado por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Os dois iniciaram os trabalhos nesta segunda-feira (16) e lembraram que já trabalharam juntos no “SPTV”, em 2001.

“É um dia especial para mim. Confesso que estou com frio na barriga”, iniciou Fabrício. “A Ana Maria [Braga] tirou férias junto com o papagaio [Louro José] e, olha a responsabilidade, ela deixou a chave da casa aqui pra que eu tomasse conta ao lado da minha querida amiga Patrícia Poeta”, continuou.

“Estamos com a chave mesmo. E olha a responsabilidade. Prometi para minha vizinha que cuidaria bem desta casa. E não é uma vizinha qualquer, tenho um carinho muito grande. Uma admiração muito grande”, falou Patrícia Poeta.

Porém, o público não ficará 15 dias órfão de Ana Maria. Antes de sair de férias, ela deixou gravadas as receitas que os telespectadores tanto gostam.

Durante a atração, Fabrício e Patrícia relembraram no telão a época em que já haviam trabalhado juntos. “A gente fez uma parceria no SPTV, o jornal local de São Paulo. Lembro que eu apresentava o jornal, eu chamava você e a gente conversava. Eu nunca vi, mas lembro de chamar você. Nunca vi essa cena”, explicou Poeta.

"Foi quando eu entrei na TV Globo, em São Paulo”, contou Battaglini. “Eu acho que gravei umas 18 vezes para sair bonitinho”, acrescentou com bom humor o jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado