Morreu hoje

No "Domingão", Faustão homenageia Roberto Leal: "Vamos lembrar dele cantando"

Cantor morreu neste fim de semana


Roberto_Leal_Faustão_44aae53f1062b7071776c2585e6943804cfa3a2c.jpeg
Roberto Leal participou diversas vezes do "Domingão". Foto: Divulgação

A morte de Roberto Leal não passou batida no "Domingão do Faustão". O programa da Globo dedicou tempo de arte para homenagear o cantor português que faleceu neste domingo (15). Com discurso emocionado, o apresentador Fausto Silva não deixou passar a oportunidade de falar sobre o artista.

"Roberto Legal que precocemente desapareceu aos 67 anos", falou o apresentador emocionado após enviar um recado para os filhos do cantor português. "Ele deixa a vocês muita dignidade". Neste momento, a plateia fez questão de aplaudir o discurso de Fausto Silva.

O dominical da Globo aproveitou a oportunidade para mostrar imagens de Roberto Leal enquanto ele participou do "Domingão do Faustão" por diversas oportunidades. Enquanto os telespectadores assistiam as músicas e danças do cantor português, o apresentador fez nova homenagem. "É assim que queremos lembrar dele para sempre: cantando".

Faustão também falou sobre o sepultamento do cantor português e lembrou que Roberto era um cantor feliz, animado e que era muito amado pelos fãs brasileiros, por isso escolheu viver seus dias no Brasil.

Roberto Leal faleceu após complicações no tratamento de um câncer de pele que se transformou em metástase e se espalhou para outras partes do corpo. Mesmo tendo melhorado nos últimos tempos, o cantor teve complicações nos últimos dias e teve de ser internado, não resistindo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado